Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gripe Suína


Estamos vivendo uma pandemia, uma epidemia a nível mundial. Pessoas em todo o mundo estão morrendo vítimas do vírus enfluenza A H1N1. O que poucos sabem é a real história da mutação do vírus e por que ela foi devidamente apelidade de gripe suína. (vou confirmar minhas fontes e logo mais explico, pois, não posso passar informações sem embasamento.)
O caso é que em minha cidade a volta as aulas foram adiadas. Para mim não fez muita diferença por que eu tive que ir para o colégio (em dois turnos) na semana passada, então está sendo uma espécie de feriado prolongado, é até confortante saber que temos mais tempo em casa, mas os motivos que nos "previlegiaram" está levando muita gente aos hospitais, que como sempre mal preparados não conseguem indentificar a doença ou então apenas um resfriado é a própria gripe se aproximando.
O caso é que eu estou aproveitando esse tempo para torná-lo produtivo. Estou estudando.
Agora vamos orar por essas pessoas e pedir a Deus que as abençoe e impeça que o vírus continue se disseminando.
Valeu galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.