Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Covardia é deixar quem ama partir e não ter nem coragem de dize adeus!


Criei essa frase analizando umas coisas da minha vida. Tipo, eu agora irei falar de sentimentos para mim mesma daqui a alguns anos, ou até mesmos meses vir aqui olha o que eu mesma disse. o caso é que eu não gosto mais de você. tudo que eu odiava em você eu ainda continuo odiando, mas acredite eu não gosto mais. É estranho você acordar e ver que o seu primeiro pensamento fujiu da rotina de ir te encontrar. Sou má?o_O não. Só estou crescendo e amadurecendo com os acontecimentos da minha vida. A covardia é tamanha, acho que foi esse defeito que criou esse "desamor". não gosto de pessoas que não lutam por seus sonhos. Que esperam tudo vir das mãos de Deus. Claro que Deus vai nos ajudar, mas o que está no nosso alcançe Ele nos capacita, o que foje de nós ai Ele entra em favor. Mas o que parece é que tem gente esperando Deus me convidar pra ir no cinema, Deus ir na floricultura comprar rosas pra mim... ou quem sabe Deus não vira emo pra mim? Espero que o que eu esteja falando não seja blasfêmia, mas o caso é que tem gente que realmente faz assim "joga nas mãos de Deus" e não entrega nas mãos de Deus. Quer tudo mastigado. sou das antigas. Eu sou cortejada do meu lar, faço meu drama até aceitar o sentimento alhei, mas de forma nenhuma sou hipócrita a ponto de maltratar quem eu queria tratar tanto bem. Mas acontece que para mim agora está indiferente qualquer gesto. (como se tivesse algum...:/ menos mal pra ele). Acho que não amo mais. Pelo menos nao ele. outro? Não sei. Eu pensei que nunca fosse dizer isso, mas hoje não vejo ninguém que ocupa pedaço maior no meu coração depois de Deus, além de mim. Caso tá tenso e denso! A indiferença é o sentimento contrário ao amor. o ódio te faz pensar, mas a indiferença te faz... faz... Ela simplesmente não faz nada. É simplesmente assim. Acordar e ver que a primeira pessoa que vc viu na sua frente, foi você mesmo! É bom estar feliz consigo mesma. É difícil entender que a essas alturas do campeonato todos estão em número par, mas se até hoje eu não segui modinhas, não vai ser agora, ainda mais se tratando de um assunto tão sério. ps: Emuxo meu, onde quer que esteja, apareça logo por que eu estou a te esperar.
Foto do tênis do primo da NÊssa. Ele que desenha nos all star's dele! Um artista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.