Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Provérbios 17:17


"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." Sabem pessoas, o que estava acontecendo comigo era o seguinte, eu estava amando o amigo, mas na angústia não nascia o irmão. entao tem algo de errado, por que a palavra de Deus não mente. O fato é simples: " ama a teu próximo como a ti mesmo", eu estava amando mais aos outros do que a mim, e na hora da angústia eu me saía uma boa irmã, mas na hora da minha angústia eu estava sempre, sempre, sempre sozinha. Não estou sendo ingrata com aqueles que me perguntam como estou e fazem algo para me alegrar, não esses são realmente os colegas ou até mesmo amigos, mas o irmão, ele tem o diferencial... ele nao te troca idependente do gigante que se põe a frente para falar "ou ela ou eu", o irmão não te abandona quando te acusam de algo que você até fez, mas ele te apoia e ajuda a passar por aquilo, o irmão não é irmão de falar toda hora te amo, mas ele demonstra, não nos sufocando com o seu amor, precionando, impondo e obrigando a amar, mas amamos expontâneamente. O irmão te aceita, nao te muda, não faz você se adptar ao lugar, mas se preciso for ele muda o lugar para que você se sinta bem. O irmão te desce o braço (ou a muleta, dependendo do gral de loucura-hihi) para te corrigir e te aplaude sem invejar estar no seu lugar quando você faz algo digno de"honra". o irmão quer ver você por cima e não subir em você. O irmão se lembra e reconhece que você também foi um bom irmão. o irmão se recorda da dor, dos risos, o irmão não te abandona nem casado, Ele te leva pra luda de mel (ae é exageiro, zoando pra distrair pq ta tenso!) O irmão escuta sua voz e o seu choro sem estar por perto. " Quem disse que pra ta junto precisa tá perto?" É tão fácil falar isso, mas a realidade é que o irmão pode ter a maior das decepçoes com vc, ele vai estar sempre ali, eternamente ali, por que o amor dele é um amor que não espera retribuição, é realmente incondicional, não olha circunstância não mede esforços e mesmo que passe uma vida de sofrimento ele vai te amar pra sempre por conta daquele único momento de alegria que você o proporcionou. O irmão é grato e não é esquecido. O irmão não finje não te ver e nem tenta te tampar. O irmão não vê sangue, ou família ele vê apenas o amor que sente por você. Mesmo que ele esteja entre você a família, se ele não der um jeito de cnciliar ele também não te abandona. Por isso existe palavra diferente, irmão e amigo. Por que embora muitos dizem que amigo é algo profundo.. sim pode até ser, mas amigo é da nossa parte, irmão é de ambas. Hoje, apenas hoje, eu posso me orgulhar por que não digo, mas sei que tenho uma irmã que ora e zela por mim e por minha felicidade. A palavra de Deus não mente, nós que não a entendemos ou fazemos de bobo pra nos agradar. Amooo tu Déh! S2 ps: Coração mow torto kkkk e postagem verde para combinar com seus olhos, s2 vermelho combinar com minha boca. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.