Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não quer falar comigo???


Vire as costas e me deixa falando sozinha! ;P

Sério! Dizem que sou diferente, mas com relação a isso eu sou mesmo. Não ficarei com raiva, eu detesto quando me obrigam a fazer ou a ouvir algo que não apetece ao meu âmago, então por que eu faria isso com pessoas alheias? principalmente se esse alheio for um semelhante? Não há motivos para mágoas gente! Relaxa...
A verdade é que está acontecendo a primeira confusão do C "uhulll até que em fim, já estava demorando, agitação de verdade", mas então, como eu estava dizendo... o Fútil não admitiu que eu estava certa, eu elogiei, ele não gostou, eu então retirei o elogio, ele bolou... olha ele é muito indefinido, não sabe realmente o que quer. A culpa é minha?
Não uai!
Confesso que sou sarcástica demais as vezes, deixando de ser sagaz para ser... irritante, mas só para com as pessoas que merecem, afinal, ninguém tira meus amigos perto de mim e sai sorrindo pro que ficou por isso mesmo!
Não tenho sangue de barata e não sou conformista, se não posso mudar as pessoas mostro para elas pelo menos que estou ali e de olho no que elas estão fazendo. Faças o que quiseres desde que não fira meus grandes amores.
Estou aqui também para elogiar a uma literal guerreira "BOLDINHO FERREIRA MAIA", a Débora :D. O caso é que ela passou um ano estudando nos três turnos existente nessa vida terrena, e hoje ela mostrou ao mundo e a ela mesma que ela é capaz de fazer muito mais coisas, se quiser até de trabalhar de madrugada! hihihi afinal, Deus está com ela uai! E eu e quem conhece sabe muito bem que ela vai muito mais adiante do que ela quer, não por ter muito esforço, também, mas por que é uma pessoa humilde, e garra e humildade são chaves das principais portas das melhores oportunidades da vida! Boa formatura migaaaa!
PARABÉNS DÉH, TUDO DE BOM E OLHA, QUANDO FICAR RICA EU QUERO PRESENTE! PODE SER UMA PULSEIRA! :P
Boldin acabou de me mostrar um e-mail de nunca negar a JESUS, ela vai me enviar e eu pretendo postar ele aqui. Beijos galera! ;)

2 comentários:

  1. Liss, é verdade tudo o q disse,obrigada por akeles momentos em que vc me encorajava, e olha q eu nem conversava mto com vc!
    Deus t colocou no meu caminho naum foi atoa...

    obrigada msmo!De coração!
    Hj vou dar um tapa de luva a todos q me criticaram (inclusive aquela q eu achava q era minha amiga d verdade) dizendo q eu naum iria conseguir!
    Depois dessa postagem quase q me emocionei aki do seu lado...
    Devo muito a Deus principalmente q me deu forças nessa grande jornada!

    Bjo e ateh + minha querida irmã em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. olha so respondendo seu copmentario eu nao faço facu nao
    nem sei escrever direito rs
    so fiz o blog por fazer msm

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.