Translate

sábado, 25 de julho de 2009

Muitoooo boa essa vida!

Sabe, eu sou feliz de mais gente!
Eu tenho tudo que preciso!
Tenho bons amigos, tenho um quarto só meu, do jeito que eu quero, com coisas que gosto, ouço boas musicas, pulo na minha cama, danço em cima dela, sou louca de mais, e melhor de Tudo eu Tenho Jesus. Eu quero mais o que? a é.. eu tenho eu tbm, já ia me esquecendo. hihi

Fui num evento hoje na igreja do tio da minha prima, resumindo, quase todo mundo que tava lá era meu primo ou parente, distante ou não.
A Marina vai começar a namorar, até ela me passou kkkk, mas tá na bençao....hihi tow aguardando a minha aki en Senhor!??^^
Estamos elaborando um evento maneiro ake. espero divulgar ake no blog.
Aguardem galera.
Agora só fikem sabendo que crente dança, pula, samba, gira, mergulha, dá cambalhota, estrelinha.. tudo pq Deus nos fez livres para o amar e adorar... e Ele procura adoradores que o adorem em Espírito e em verdade! lol

Jesus tu é de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.