Translate

domingo, 19 de julho de 2009

Dança

Um ano se passou desde a festa que a Venessinha dormiu ake em casa com a mana dela.
A festa continua esse ano, mas tudo anda tão diferente... nem tão... mas diferente.
Quero bater no Lucas pq ta brigado com a TAma e pegara cabeça da tama e enfiar no umbigo do lucas e fazer eles voltarem a se falar (ps: a tama é anã e o luk é gigante)kkk
A jéh ta na igreja e vai dançar com agente.
Eu faço balet e eu estou cheia de bolhas nos pés... mas non tow reclamando, tow até feliz por isso!:D
Tenho amigos novos, estilo Flávio, Dennys, tenho novas pessoas no clube "odiamos a Lis nao importa o que ela faça", estilo Jujuba e a veterana de cadeira cativa, vulgo 'Naja'.
Tenho novos conhecidos, velhos conhecidos com mais contato, estilo Dickfarney (isso é um nome, acreditem, embora exótico eu até acho bonito, o nome, digo antes que me interpelem :P) e o Doulg muito loko!
Loko mesmo.
Minha amiga de infância Tay tem um filho com o nome do carro que quero ter, ENZO. :D (Em breve posto foto dele).
Meus pais continuam loucos, minha tia "mamãe" está de volta e pra ficar (No nome de Jesus), meus primos são lindos e minhas sobrinhas tbm.
O Marllon continua atencioso e de mais! O Charles está cabeludo "Aquicél Rouuse" de caixinhos... kkk palaa
Vic tá menos barraqueira... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
e tem uma novidade
e eessa é nova mesmo!
Surpreendeu até a mim, mas confesso que não fikei tão abalada quanto pensei que ficaria quando a recebesse "se é que algum dia eu realmente a receberia", a notícia, claro.
A bomba... O kata tá desamarrado, se é que me entendem.^^
Isso foi realmente uma novidade, mas hoje, acreditem, sou indiferente ao fato. Totalmente.
Mas não posso dizer o mesmo dele. até pq é feio falar pelos outros né não?!^^
Bom eu estou muito feliz! A vida embora sofrida, eu a acho muito boa!
Que Deus faça permanecer assim. "Meu prazer é te louvar, te rendo adoração, de todo o meu coração"! (8) - by Templo Soul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.