Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Companheiras....


Esse ano eu só tenho a agradecer a Deus pela minha nova turma de ensino médio do colégio! Sabe, existem idiotas perdidos por lá também, a final o mundo não irá se livrar deles tão facilmente, mas o que conta é que todos, sem exeção, até os medilcres, são simpáticos e consegues se fazer pessoas "convivíveis".
Dou muiiiiiiitas palas desse povo, a agradeço ao professor Emanuel por faltar aulas e nos dar a oportunidade de ficar no pentágono a conversar, rir e ser feliz. Amo vocês gente! Tuma C lol

Frases das aulas:
  • "Meu cabelo é BBii (bezão,bezão, izin, izin)"> By Lis aula de biologia
  • "O que esse E.T está fazendo de mochila" > By Lis comentando a volta as aulas enquanto o resto do mundo estava de férias nos olhando ir pra o colégio com essa cara.
  • "Ah... Que calor!" > By Lis referindo-se ao banho de picina que todo mundo já está mais do que conciente que a Alice ta doida pra dar. kkkk
  • "Se Mendel tivesse criado 4 leis, nós ficariamos o ano todo para vê-las e o resto da matéria de biologia já era!" > By Alice indignada pelos corredores.
  • "Eu descobri quanto tempo inútil eu perdi." > By Alice provavelmente se referindo a alguma soma doida de aulas que ela nao precisava ter ido no colégio. kkk na aula de biologia, descobrindo que em um ano dava para fazer o que fazemos em 3. pois é... complicado! hihi
  • "Física? O que é isso?"> Alguma de nós se referindo a uma tal matéria existente o ensino médio mas que ocasionalmente fomos apresentados, mas sem muitas intimidades pelos nossos queridos professores. "que descaso!" By Eu agora kkk
  • " Teoria do sentimento" > Elaborada por Lis e Alice
  • " O que é gente? Me conta!" > By Rosyane todos os dias kk
  • "O que é chapar o coco?" > By Rosyane no intervalo, acreditem ela realmente não sabia!
  • "Háhahaáá, agora entendi." > By Rosyane após 15 minutos ter escutado uma piada antiga. kkk
  • "Para Guiiiistavo!"> By Amandinha após Guh utilizar seu colo para usar de cadeira. kkk
  • " O fim está próximo!" > By ceteunianos de forma geral.
  • "Jacksonnnnnnnnn!" > By Lis
  • " Olha gente meu aniversário sempre marca uma coisa não tão boa! Esse ano o Jackson morreu. Não é maneiro?" > By Alice
  • "Alice no dia do seu niver eu não vou te abraçar e dizer parabéns e sim chorar e dizer: Jacksonnn!" > By Lis
  • "Um imbecil!" > By Alice
  • " Uma insônia de tirar o sono." By guh
  • "Gente eu fui muito mau!" > By Rosy, ps: Ela tira uma das melhores notas.
  • "É uma questão de dogmas." > By Lis na aula de filosofia
  • "An?! Como assim?!"> By testado quando outra pessoa fala algo inteligente e ele não tinha pensado antes, ou pensou e nao falou. ui perdeeooo.kkkkkk
  • " Por que a Reforma agrária é uma coisa legaaaaaaaaaaaal!" > By Alguma das meninas do outro lado.
  • " Por que as meninas de hoje em dia são $¨*()#! Só querem $#$#$!"> By Búh
  • "As feras do Badwindol!" > By Lis e Déh uhulll
  • "Ai gente!"> by Amandinha
  • "Pra cima, pra cima, pra baixo, em baixo moço! Isso. Mais pro lado, ae desce agora, desce a mão, isso, é esse ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!" >by Rosyane na biblioteca, a Mandica foi parar lá no xerox de vergonha. kkk
  • "Por que meu pai fez um INFIesstimiento!"> By CZár
  • "Nunca dê as costas para o Vitin."> By Lis na aula de matemática, obs: hoje. kkk
  • "Começa a andar com um imã nas costelas." > By Déh para me ajudar a ser atraída pelo meu emo de uma forma eletromagnética kkk
  • "Quem ama não mata!" > Acho que foi a Professora Graça que falou isso. Foi pala para a situação. kkk
  • "A carroça atolou!" > By Boldênho kkkkkkkkkkkkkkk
  • " A gripe suína chegou no campo!" > By Lis
  • " Quero morrer amiga de vocês!"> By Alice
  • " Quem disse que você é querida?" kkkk> By Lis zoando a Lice, mas claro que ela é querida e muitoo.
  • "-Vocês invertem o lugar a cada aula né gente? - É. E na aula de português é no banco em frente ao bloco E. kkk"> By Alice responde a indagação da professora
  • " Essa batalha já está perdida!" > By Guh, muito pessimista, mas não está perdida não, em breve mando notícias de boas novas. PdCrer
  • "Eu sou um triângulo que nasceu."> By Lis na aula de matemática
  • "Cambada de homem sem mulher!" kkkkkkkk > By Déh indignada com os carinhas da matemática kkkkk amo ela vé. kkk
  • "Quem é Romário?"> By Alice se referindo ao professor de educação física e pró reitor do campus. kkk (isso nos levou a descobrir que ela e a Mandica boiavam na piada do Mário kkkk) Zoamos pacas né Déh? kkkk Até o gustini
  • "Quando foi isso mesmo?" > By Gustini todo dia kkk
  • "Juju dispista fácil!"> Eu e meus pensamentos.
  • "Oh Vitorrrr! O Vitorrr!" kkkk > By Julicin
  • "Para com isso Ulysses, todo mundo já sacou! kkk" > By Vitin kkk
  • "Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto."> By Precinho, muito loko esse nino.
Duélo de titã Precinho x Tobias, mais conhecido como A lenda! kkkkkkkk

Finalizarei com a frase da minha professora de matemática hoje na sala de aula.
"Amar não é querer alguém construído e sim construir alguém querido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.