Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Né?

Minha inspiração pra escrever no blog anda sumindo. kkk
Não quero que isso aconteça, mas quero postar apenas quando tiver algo realmente importante ou que eu julgue importante.
Acho que estou perto de ganhar algo que a muito tempo eu quis, mas parece que hoje em dia não faz a miníma diferença pra mim. A questão é: como abrir mão? Eu quero abrir mão? Ou eu quero de verdade? affe são tantas perguntas... nem sei... nem sei o que perguntar nem o que responder. Tow perdida.
Enquanto não se tem se planeja, quando os planos tomam forma de realidade ficamos doido, por que a realidade é dificil de alterar já os sonhos movemos eles de acordo com nossas vontades.
Esperemos então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.