Translate

domingo, 14 de junho de 2009

O que eu sou?

Eu sou tudo akilo que eu motrei, nada mais do que aquilo.
Não sou uma tchuntchazinha vulgar que fica com todo mundo, eu só estava no lugar errado e com as pessoas erradas.
Eu realmente amo meus amigos como amo minha vida, por que acreditem e não é exagero, meus amigos são minha vida.
Eu choro quando amigo virtual faz graça comigo, imagina amigo mesmo presencial, não que amor seja diferente, mas por que perder o que tá perto é mais frustrante, convenhamos.
Eu sei que se isso não passar alguém pode ter certeza qeu todos os dias antes de dormir vai ter uma lágrima no meu travesseiro.

Eu fikei muito feliz de saber que tinha me defendido quando falaram de mim, não brigou com ninguém só disse "não fala dela".


Eu poderia tentar fazer declaraçao em tudo quanto é lugar pra vc mostrar pra quem quer que fosse e falar: olha correu atráz de mim, mas eu nem ligo, se isso for te trazer de volta pelos motivos que só Deus e você sabem os quais te levou... eu não ligo a minima. Tragam pra mim ae a latinha que eu voou começar a pixar o mundo com a seguinte musica que para vc pode ser apenas mais uma, mas como eu já disse e todo mundo sabe né que eu tenho mania de lembrar de pessoas com as musicas e como eu falei e sem almentar qeu eu sinto até o cheiro e a temperatura do lugar quando escuto a musica.... olha aeee:

Eu vou sentir saudades e não vou ter medo de chorar! Você sabe que eu choro muito!:P

Um Dia de Cada Vez
Tihuana
Composição: Ivy / Tihuana
Viver um dia de cada vez

Sentir saudade
E não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém
Eu viveria mais feliz...
Não sei!
Se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas
Que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar
Você nem quis me escutar...
Já faz um tempo
Que deixou de ser legal
A nossa história
Pode estar chegando ao fim
Não tenho mais razão
Pra continuarLevar adiante
Pra depois se arrepender...
Não sei!
Se a hora é certa pra dizer
Há tantas coisas
Que eu não posso mais guardar
Das outras vezes
que eu tentei
Você nem me deixou falar
Você nem quis me escutar...
Não quero me lembrar de você
Como alguém que me fez mal
Teremos coisas boas pra contar
Mas hoje não vai dar pra ser...
Não sei!
Se a hora é certa pra dizer
Há tantas coisas
Que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar
Você nem quis me escutarAh ah ah ah! Ah ah!...Você nem me deixou falar!

Espero que essa musica seja apenas o tema, mas que a letra dela não seja o que venha acontecer, por que se não você pode começar a baixar e a ouvir a sinfonia fúnebre de algum famoso ae pra ouvir e lembrar de mim.



oração: Deus eu sei que é pecado jurar, mas tu que conheces tudo o que tenho e tudo o qeu sou, e até aquilo que eu não sei, você sabe o quanto é horrível pra mim perder aquilo que eu mais amo. Que antes de eu orar você já sabe o que vai sair da minha boca. Dessa vez eu vou ficar queta e te implorar para só ouvir meu coração, por que minha boca pode dizer coisas erradas, mas meu coração esse ae o Senhor sabe que ele não vai mentir. Ele pode até se enganar, mas ele não vai mentir.
Amo-te meu Pai!

*Sem foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.