Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nada como um dia após o outro!

A vida dá reviravoltas e nos joga de um lado para outro sem nos perguntar por que e quando, mas temos a mera impressão de que ela só faz isso por que nós demos alguma legalidade a ela, talvez com nossas atitudes.
Eu estou feliz pois minha família vai bem, por que tenho meus amigos de volta e por que sei que irei encontrar um emo lindo para mim. Que dançe, pode ser balet, que se maqueie masculinamente e "emoticamente", que esteja disposto a me defender, seja meigo comigo, lindooooo, educado, de Jesus e com personalidade. Sei que terá mais qualidades por que Deus dá o pacote completo e sei que serei e fazerei alguém feliz. :D
No mais estou esperando dá 3 e 30 pra pegar no "trampo"(se bem que eu acho que hoje vai ser mesmo).
hihi
R.U se superando e eu continuo despresando os que me fazem mal. Mas se precisarem: ESTAMOS AE!

Bjim gente! talvez eu poste mais coisas ainda hoje.


Existem coisas que não voltam atrás assim como uma palavra pronunciada!

Amo vocês amigos.

Um comentário:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.