Translate

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A verdade não foi comprada no pacotinho


Tenho visto tantas pessoas afogadas nas suas próprias demagogias que estou ficando até com medo e sem saber em quem confiar.

Fica todo mundo pensando em ajudar os outros na tristeza, isso está certo, mas infelizmente quando são eles que estão afogados nos seus problemas, nao deixam os que chamam de amigos ajudarem, além de não lembrarem de seus próprios concelhos. Sem hipocrisia, eu também faço isso as vezes, mas agora que vi o erro, vou evitar cometê-lo.

A gente nunca sabe o quer. Eu as vezes sinto aquela velha sensação de ter lutado pelo sorvete e quando o ganho nao quero mais comer. Isso é horrível!

Igual eu e meus pais estavamos conversando hoje sobre pessoas que tinham tudo e achavam nao ter nada e hoje realmente nao os tem. o caso é que meu pai teve que ficar de boca quando eu disse:

"Ou as pessoas amam de mais o próximo ou não possuem nenhum amor prórpio".

Mas digo sério.

Quando gostam de alguém fazem de um tudo e se anulam, isso é amor de mais ou falta total de amor? Depende de quem está olhando e julgando.

Se encontrassemos a resposta para todas as coisas a vida seria sem graça.

Para que filosofariamos?

igual faculdade de filosofia, pra mim filosofia é vida, nao tem que ser ensinada, devai ser igual na antiguidade, papo entre amigos numa sala grandona, sabe por que? por que para mim, filosofia ensinada é filosofia burra.

E filosofia que serve só para os outros e nunca para nós é filosofia de butequim!;)

*My obsession - Skillet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.