Translate

domingo, 3 de maio de 2009

Meu filho


Sabe aquela pessoa que você ver todo o dia? Que vai na mesma igreja, na mesma padaria, estud na mesma escola, tem os mesmos gostos, tem os mesmos amigos e está sempre perto de você e 20 anos depois você percebe aquela pessoa?

Não que voce nao tenha repado antes, mas nao tinha motivos (precisa mais?) para uma aproximação intima, mas de repente você se vê falando com essa pessoa e se recordando de momentos em comuns nos mesmos lugares, os dois estavam mas um em cada ponta, mas a vida nos trouxe hoje para o meio da festa.

Essa pessoa se chama Lucas, é meu filho. Eu o amo... OUVIU RAPAZES: EU O AMO!

Ele é um amor de garoto, o sonho de toda garota e se ele nao fosse meu filhinho querido teria imenso prazer em ser nora da mãe dele! :) E não estou brincando.

Mas nossa amizade é algo tão limpo e tão puro que nem vale a pena conrromper com as crises existencias dos sentimentos a mais.

Hoje no meu coração ele ocupa uma das áreas mais importantes, fazendo eu me perguntar por que ele não morou ali desde sempre?

Todo dia você conhece ou passa perto de pessoas legais, mas não é todo dia que voce tem a chance de ter tao pertinho uma pessoa tão especial.

Sou previlegiada por Deus por conhecer esse garoto e poder pitecar na vida dele, além de fazer parte.

Amo você Lucas sou sua mais que amiga e mãe, também sou sua irmãzonaaaaaaaaaa do coração.

Beijão e megaabraço de sua: MAMA RUIVA! :p

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelavisita ao meu blog. E parabéns pelo seu blog, viu?

    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.