Translate

sábado, 9 de maio de 2009

A metamoforse do imutável!


Não vou mudar esse meu jeito de mudar e se eu mudar esse meu jeito é por que eu já mudei de novo. O fato é que não existe e nem vai existir no mundo, ou em qualquer outro lugar do universo dia mais perfeito do que o hoje. Quando o hoje for a eternidade vai ser o mais perfeito de todos, o caso é que sempre será o hoje. hoje é o dia de ser feliz, se sorrir e de chorar. de fazer o que se sente o que se pede e lutar pelo que se quer mesmo que seus sonhos já pareçam perdidos. É HOJE e não amanhão, pois como dizem pro aí: ele pode nem chegar. nem será o ontem por que o ontem já era meu querido! é hoje o dia!

o dia de mudar e mostrar para si mesmo que você nao será mais apenas um robozinho da sociedade, você tem seus sentimentos e pensamentos, suas características e peculiaridades que cabe somente a você. e até mesmo se hoje você está dentro daquela cratera que para quem tá de fora se chama fossa, saiba que ainda sim hoje é o dia mais importante da sua vida. é facil falar quando se está morrendo de felicidade, pois pr esse motivo eu vou ler essa postagem (assim espero) toda vez que eu estiver triste e me lembrar que ela existe.

Lágrimas... é algo tão bonito. nao demonstra fraqueza, demonstra docura, pois só as pessoas que as derrama sabe bem o sabor que ela possue, as vezes até amargos, mas por ser seu é doce.

Quem é mais covarde? o que abandona o jogo antes dele terminar por que não viu expectativas de jogo, ou o que além disso tentou tudo que podia mas está vendo que não vai chegar a lugar algum e muda sua estratégia esperando uma nova rodada? Ou o forte é aquela que vai até o final do jogo, enfrenta frio e temporal, chega todo estrupiado sem o troféu, mas chegou no fim? Valeu a tentativa? valeu mas...

O que importa é competir, mas na verdade todos nós sabemos que o que conta é ganhar.

Somos os donos da nossa própria vida. ter pena de nós mesmos só vai fazer com que o dia de hoje seja um inferno para nós mesmos. Tem um paraíso em algum lugar em algum dia, mas hoje nós mesmos temos que arregaçar as nossas mangas e contruirmos o nosso paraíso e não ficar na janela da corte esperando algum cavaleiro bondozo se dispor a construí-lo para nós.

Livre arbitrio.. arma forte que todos possuem mas ainda assim a de uns é mais forte que a de outros. por que? por suas escolhas. é uma arma perigosa que não tem como se abrir mão até mesmo quando se abre. Então cabe a você essa atitude: ser um rio que segue seu curso sem perguntar o por que está indo desaguar no mar, ou ser mais audacioso e mudar sua própria história e ser feliz, quem sabe até indo parar no mesmo mar, mas quem sabe percorrendo por caminhos mais interessantes e alegres do que o que seguia?^^

EU JÁ FIZ A MINHA ESCOLHA. FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA!;)

Bom sábado galera e fiquem com Deus!

uhuulll


* O que há de melhor em mim - Templo Soul *


...



Voltei meu cabelo para preto e acreditem... isso assustou mais as pessas do que o "antigo" vermelhão. Mas não pensem que eu parei por aee! :D

2 comentários:

  1. Ehh Amiga, nem sei oq comentar...
    Acho que vou deixar meu silencio e as minhas atitudes falarem por mim.

    Mto Obrigada.
    Bjaum e Deus te abeçoe!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.