Translate

domingo, 10 de maio de 2009

Mais ou menos emo!


"living the life! forget death. life is so small for us to judge insignificant! live life, forget the death! Is not the end is only the beginning of a new and good life. find the way rocks and obstacles, but I know that you are strong and overcome it. I believe in you!

I know you can go further than the tried and dreamed that one day go. I know you is more than I imagine and what you think! You are too much. I need to what people need. You go far beyond the horizons of independent frenzy that you can achieve. I believe in you! I believe in you! Idependente the circumstances in which we find ourselves. You more than anything dreamed that one day, that: I believe in you! I really believe in you!"


"Viva a vida! esqueça a morte. a vida é tão pequena para nós a julgarmos insignificante! viva a vida, esqueça a morte!Não é o fim é apenas o começo de uma nova e boa vida. encontrará no caminho pedras e obstáculos, mas sei que você é forte e superará tudo isso.Eu acredito em você!

Eu sei que você pode ir mais longe do que tentou e do que um dia sonhou ir. Eu sei que você é mais do que eu imagino e do que você mesmo pensa! Você é de mais. Preciso para o que as pessoas precisam. Você vai longe, além dos horizontes independente dos frenesis que possam te atingir.Eu acredito em você!Eu acredito em você!Idependente das circunstâncias em que nos encontramos. Você vai além de tudo que um dia sonhou, por que:Eu acredito em você!Eu acredito de verdade em você!"

Que Deus abençoe esse meu miguxinho lindo e querido! Tu tá akeeee>>> S2


ei psiu: BÚHHH!
*pintar o cabelo me inspirou! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.