Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Esse povo é doido mesmo!


Estava a pouco na rua contando os micos que paguei entrando na casa da minha avó fazendo mow escândalo enquanto o povo orava(¬¬ pra mim).

Pow minha mãe mandando agente falar baixo pq eu, luk, Pipi e Jéh tavamos no mow falatório desordenado por akee, zoando tudo e piro, zoando a nós mesmos!

Caraca a vida é muito doida mesmo!

Do buraco que agente passa por ele e nem nota é da onde sai o coelho mais bonitinho e fiopudinho!

Esses dois são meus coelhos.

Poxa mow pala isso akeee. A Jéh com a mãe dela no telefone mow engraçado! kkk muito pala. "Já tow indo mãe, tow só terminando umas tretas- desliga- Caraca gente, nunca falei treta antes, mow maneiro!"

Tão vendo como meus amigos são super-normais!???

Caraca! O Lucas é polipolar, o flavinho é emo, a Jéh é anormal e eu sou mais que doida!

CAbou!

bummm

kkk

tadin dos vizinhos!

Amo vocês de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss S2


Flavinho encena: um carinha sem lingua devolvendo ligua pra quem o fez.

kkkkkkkkkkkkkkk


Lucas tenta: abraçar as amigas anãs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


As amigas anãs pensam: Que um dia irão abraçar o Luk descentemente

kkkkkkkkkkkkkkkkk


muhahahahaaa...
Verde para combinar com meus olhos nada genéricos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.