Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2009

ATITUDES


Atitudes certas em momentos errados tornam nossas atitudes erradas.

É aquela velha sensação de sair de um lugar sem ter feito tudo que deveria ter sido realizado, no entanto quando essa sensação some você descobre que tomou as atitudes certas.

A vida é cheia de armadilhas, então temos que aproveitar quando caminhamos por caminhos seguros. Não devemos criar laços que prendam a nós mesmos ao pé de uma árvore em que o lobo virá nos tragar.

Muitas coisas acontecem simplesmente por acontecer e por ter o lugar certo e a hora certa, mas aprendi essa semana que essas duas coisas não são tudo para realizar nossas vontades, o objetos não sentem e podemos agir com eles de qualquer forma, mas seres humanos não são objetos, devemos tratá-los como seres com sentimentos, vida, vontades, mesmo que essas sejam distintas das nossas.

É necessário mais que um lugar, mais que um momento adequado, é necessário a situação está correta. Tudo vai bem quando começa certo.

Tive que ferir pessoas com um beliscão, e ainda assim elas pensam que foi uma facada, mas eu as feri com esse beliscão antes que fosse impossível não a ferir mais fortemente. Desculpem-me, mas fiz por nós. Não foi só uma, não foi só duas... Foram várias, mas fiz por pensar não só no hoje, não só por ver a montanha, mas por enchergar o que está atráz dela.

Hoje é um novo dia, uma caixa semi-de- pandora, com segredos que não serão revelados até que as horas passem e dia acabe e você descubra que riu, que chorou, que amou, que odiou, que sonhou, que deixou de sonhar, que amou, que não vai mais amar, ou que lá na frente ainda tem chances de melhorar.

Cada dia tem seu mau, tem seu bem, viva o dia no seu dia.

Talvez por eu ter começado coisas pensando em terminá-las eu não as consegui levar a diante, e não me julguem, sou um ser humano sujeito a falhas, eu só pensei que fosse conseguir e não foi o que aconteceu.

Agora a porta sente batidas e eu as posso ouvir, só tenho que esperar o memento certo, a hora certa e a situação exata para abrí-la e deixar entrar, tudo que um dia eu tranquei do lado de fora da minha vida, mas que nunca consegui viver sem os ter.

*DESCULPAS - OFICINA G3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.