Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2009


As vezes pensamos que nossos sonhos nao tem mais uma ilusão para nos levar a sonhar e continuar no sonho. A realidade é fatídica e nos tira de nossos proprios sonhos, e não há ilusao no mundo que nos devolva a ele. Mas tem em algum lugar a realização de tudo que planejamos.

Deus planeja algo, devemos planejar o mesmo pois esses sonhos jamais serão frustradoss.

Não sei tem dias que quero falar tanto mas que nem mesmo eu consigo falar e falar. Eu só quero rir e chorar.

Não tem música no mundo que me faça cantar.

As vezes é tao dificil falar oque se pensa. embora sejamos francos.

Tenho uma paresentação muito legal amanhã, amo o povo da academia, mas falta algo mais. :/

Parece que tá sempre faltando algo, não em nós e não para nós, mas em algum lugar.

Seres humanos insatisfeitos, e infelizmente a essa classe pelo menos nesse instante eu estou me enquadrando embora não queria maiss. :/

Tow no meio de uma trilha fria e escura e não sei onde está o sol. eu tow procurando sério!

Muito sério.





desenho feito por mim.
Espero voltar a postar coisas mais concretas nesse meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.