Translate

domingo, 19 de abril de 2009

Os dias passam.


As vezes pesamos em tudo, do nada pensamos em nada. Mas é incrível como nunca estamos coma cabeça vazia!

Sabe, queria poder entender tudo o que se passa no meu coração. (Como assim?)

É. digamos que ele é bem mais complexo que minha escrita. Ele fala algo, mostra-me outras coisas.

Não que ele seja confuso, mas por que ele me mostra ao mesmo tempo o que eu quero, ele mostra o que eu preciso e o que tem de desnecessário.

É muito difícil abrir mão das coisas que se gosta, ou das que já estamos acostumados com elas.

Mas as flores permanecem. Mesmo que os espinhos também, mas para que olhar só para eles? Devemos olhar também, mas as flores não são de fato mais bonitas?

Talvez seja como ouvi uma vez: " As boas oportunidades são como belos cavalos brancos celados passando na frente das pessoas. Umas olham, admiram e almejam aquele belo animal para seu uso. Outras se arriscam a montá-lo e realizarem seus desejos."

Muitas vezes eu fico igual uma ponhona olhando as boas oportunidades passarem por mim por medo. E pior, ou melhor não sei, eu ainda admito que perdi e que tinha chances para alcançar.

As vezes me arrependo de me arriscar tanto (tanto? digamos que nas poucas vezes que me arrisco, na maioria eu quebro a cara), mas talvez eu diga que nao me arrependo de ter tentado, mas lá no fundo, nem tão no fundo, eu saiba que realmente me arrependi.

Mas sabe é preferível tentar, arrepender de ter feito algo bom, por que coisas ruins nem devem ser pensadas e se as foram nem devem ser concretizadas, mesmo elas trazendo "beneficios" (nao vale a pena subir nas costas dos outros, anote isso.) do que se arrepender de ter tido a oportunidade de fazê-lo e não o fez. ¬¬

Então... não sei ainda o que fazer com esse novo cavalo que passa a minha frente, seu monto e corro o risco de levar um tombo, ou quem sabe de gostar da cavalgada. Ou se eu fico olhando esse cavalo passar e me contento apenas de ter tido a oportunidade "rara" de o ter olhado.

Guardem mais uma coisa: É sempre MUITO bom pensar antes de agir.

Beijos a todos. Lis MS.

...

Nota: Ontem tive uma apresentação em palco, cara fiquei um pouco nervosa, mas tipow acho que até que foi legal. Bom pelo menos eu me esforcei para dar meu melhor, por que foi pra Deus néa?^^ Ahhh... Fiz execelentes colegas, espero que nos tornemos mais amigos. É incrível como demoramos a conhecer pessoas que pensam como nós? Que coisa! Beijinhos e abraços a todos vocês e... Super beijo e abraço na migona velha que tbm tava lá: MIS TAMA NOG que fica velhinha e já vai poder abrir crediário amanhã... VAMOS AS COMPRAS uhullllllllllll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.