Translate

domingo, 26 de abril de 2009

Mow Pala!


Véi as 21 horas o povo aki em casa tá a mil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mow pala, interna e externa!kkk

minha sobrinha fujiu de casa.

uma moça chamou ake na janela eu fui atendar ela tava com a criança de 2 anos no colo, falando que achou ela na calçada falando que queria a mãe dela.

minha mae... claro, é MINHA MAMÃEEEE! Saiu mow bolada atráz da minha cunhada, igual um foguetinho... kkkkkk

chegando lá nao tinha ninguem em casa, pra ajudar minha sobrinha ainda conta uma lorota

que ela nao atravessou "pq se não vovó o carro ia pegar a mim"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra ajudar a ferver mais um pouquinho, meu irmão chegou e minha cunhada não tava com ele.

A Jenny tava ake ainda passando batom e minha mae flando que chama a policia pra minha cunhada da proxima vez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mow barulhada

tow ouvindo os comentários do outro lado da rua até agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraca ae vem a tama

contando que tbm fujia da idade dela.

mau dos parecidos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou muito pala essa casa.

minha mae hoje ta cheia dos provérbios.

"não quer ver estrelas não olha pro céu".

"tá mais sujo que pau de galinheiro".

(...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem um monte, vou montar um livro ou sobre a vida da família, ou memórias da minha mãe, ou então casos dos "M". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho melhor montar dos 3, a humanidade precisa ver isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjum gente!

boa noite....

Ahhh... só pq o flavinho falou pra mim nao falar dele:

Aêeee Pipiii!!!

Um comentário:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.