Translate

segunda-feira, 2 de março de 2009

Que dia!!!

Nem aconteceu nada de tao estrondoroso assim, mas acontece que finjir para os outros uma boa situaçao quando tudo está indo de mau a pior é medonho!
hihi
mas tudo bem! Eu supero isso. já superei coisas muito piores nao é mesmo amigos?^^
Bom, tenho amigos que tem medo dos meus pais, amigos doidos e fura olhos. mas sao amigos. ??? ou nao! :P
entao. as aulas voltaram "ao normal", meu horário é uma beleza e eu vivo chegando atrazada, sou um exemplo dedicaçao! Sem falar na parte que meu professor de história (titião) ta bolado por eu ter virado uma tagarela. reiurieuir para quem me conhece saber que isso nao é novidade, eu nasci assim, mas em vista do que eu me portava na antiga sala, até eu me assutava.
kkkk
Ai gente!
Minha mexirica pocã.... Quando a terei!
para variar o blog postando algo sobre mim.
tow devendo matérias eu sei, em breve eu posto ok?
bjim gente e boa noite, tow cansada embora tenha mimido o dia todo.
kkkk
Fiquem com Deus e... JESUS VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.