Translate

quinta-feira, 19 de março de 2009

Meu níver!


Sabe por akee o clima tava mow dow, fui pro cinema com a Jéh. foi mow maneiro

agente assistiu a pantera cor de rosa 2, a sala de projeçao 2 do cinema tinha só nós, aee eu aproveitei. kkk fiz mil e uma macacadas na frente da tela, crente que o cinema tava cheio e a galera me tampando pipoca!

A Jéh anda mow cogitada, pra falar a verdade sempre foi ela que nao via isso.

Aproveitamos, zuamos e quase dei uma voadora na menina em frente a kayambá.

kkk

agradeçam ao dono por por akela musikinha chata!

Agora tow de gravata rosa e vestido rosa, tentando resumir ao máximo esse dia maravilhoso!

Valeu DEUS! E no nome de JESUS ano que vem tem MUITO MAIS!
*Stellar Kart*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.