Translate

sábado, 7 de março de 2009

Existem coisas na vida...


muito mas muito engraçadas mesmo. quando eu era criança nao via a hora de chegar em cabo frio, agora eu quero que chegue ano que vem e eu leia essa postagem e fique muito feliz por que muita coisa mudou para melhor!

Sabe... esse ano aki não está sendo como nos outros. ano passado ainda deu o rolo das fotos e talz.. mas esse ano tá tipow: sem graça!

Tow vivendo pendurada em lan house's... mandando mensgens pros amigos e talz...nussa eu fiko me perguntando... Até quando essa excursão vai continuar trazendo a maior parte da galera acima dos 40?^^

tipow é legal e talz... mas gente da minha idade ajudaria tbm néa?

espero ano que vem numa hora dessas dar a notícia que já estou na facul e talz...

ai ai ai ...

gente. aki continua lindo embora tudo e mais ... Vejo Deus todos os dias nesse oceano maravilhoso. Vejo-o em todos os lugares... mas quando vejo o mar... inexplicavél!

inté gente... amanhã tow em casa de novo!;)



obs: faltou vc UB espero que nao falte ano que vem!

Amo-Te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.