Translate

quarta-feira, 25 de março de 2009

INF

Nussa o ano tá voando!
Caraca, tive a primeira prova do ano, biologia pra ajduar, e agora tow no infocentro esperando dar a hora de eu ir pegar meu buzum.
É um sako, pq tipow, se vou cedo nao tem buzum se vou tarde ele já se foi¬¬
Saudades do meu piketuxo!*.*

segunda-feira, 23 de março de 2009

Desbitolando.


Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais segmentadas e acostumadas a fazerem somente o que sabem, infelizmente muitas ou não sabem fazer nada ou sabem maltratar os outros.

A vida seria tão mais simples se nós entendessemos que seres humanos são seres humanos e merecem ser tratados como tal.

Existem pessoas que acham que o fato de terem se magoado com outras os dar o direito de a magoá-las também, mas tudo que é conversado é entendido. O fato de você virar as costas e tratar o outro com indifença sem falar onde ele precisa mudar (no seu ponto de vista, claro) não ajudará essa pessoa a ver onde está a falha.

Nos julgamos tão sábios, quando somos tão ignorantes.

Analizar e analizar... E ainda analizar e ainda assim será pouco para julgar. Pois nunca seremos o narrador perfeito das nossas próprias vidas, imaginem das dos outros?

Vamos nos ajudar, ajudar as pessoas que nós amamos e mesmo as que não amamos para que a relação "oi tudo bom" venha ser a melhor possivel, e não a forçosa e atarefada missão de suportar uns aos outros, embora as vezes isso seja necessário.

Nós não podemos mudar o mundo sozinho, mas mudando a nós mesmo... essa obrigação será reduzida a menos uma pessoa e quem sabe assim o mundo estará a salvo de possíveis problemas com vizinhos e conhecidos.

Vamos tornar nossa vida melhor e com menos problemas.

Lis Masil


Nota do dia: Retornando aos amigos, desfazendo maus entendidos e desmascarando os canalhas.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Meu níver!


Sabe por akee o clima tava mow dow, fui pro cinema com a Jéh. foi mow maneiro

agente assistiu a pantera cor de rosa 2, a sala de projeçao 2 do cinema tinha só nós, aee eu aproveitei. kkk fiz mil e uma macacadas na frente da tela, crente que o cinema tava cheio e a galera me tampando pipoca!

A Jéh anda mow cogitada, pra falar a verdade sempre foi ela que nao via isso.

Aproveitamos, zuamos e quase dei uma voadora na menina em frente a kayambá.

kkk

agradeçam ao dono por por akela musikinha chata!

Agora tow de gravata rosa e vestido rosa, tentando resumir ao máximo esse dia maravilhoso!

Valeu DEUS! E no nome de JESUS ano que vem tem MUITO MAIS!
*Stellar Kart*

terça-feira, 17 de março de 2009

Dias dificeis


Os dias as vezes nao sao tao bons

As pessoas se vão

e nao dizem adeus.

Os dias as vezes não são tão bons...

Levam meus sonhos,

Levam os seus.

A vida passa

e nos arrasta com ela.

Não perguta se queremos entrar

e nem nos dar o direito de responder

se queremos sair.

É assim a vida!

Carpe diem, Carpe diem!

Amem!

Colham o dia, mas para colher é preciso plantar,

Carpe diem, Carpe diem.

Sonhar e arriscar

nao fazer o mau

sempre amar.

Colher o dia, Colher o dia.
Da minha parte para tia Sandra. Que Deus a abençoe muito!

*Tia Sandra embora pouco contato, você vai deixar saudades, que Deus a abençoe e a receba com os braços da forma que sempre está para toda a humanindade: SEMPRE ABERTOS! E fé e força família, fé e força!*

quarta-feira, 11 de março de 2009


Ai! A ordem das coisas insiste em mudar tão voraz e rapidamente que as vezes eu fico zonza tentando acompanhar a rotação. Às vezes penso que essa ordem das coisas é um circulo que vai e volta está bom e está ruim. Mas depois eu imagino como um caracol, já que embora dê muitas voltas, ele nunca volta no mesmo lugar, até por que o tempo é um DVD que só gira no eixo “adiante” e não tem como rebobinar o VHS desse misterioso controlador.
Fiquei me perguntando também o que é mais fácil? Ser enganado ou enganar?
Se nós enganamos é por que alguém se deixou ou foi enganado, então a facilidade é mesma, vai depender de pessoa para pessoa em qual ela vai especializar-se. Eu me especializei na arte de ser enganada.
Estou querendo não fazer pós doutorado, por que depois dessa minha ultima graduação teatral em ser enganada em “Engana-me que eu sorrio” (leiam a ultima postagem, teatrinho mau caráter), eu não quero saber mais de ser passada para traz, principalmente por pessoas que se dizem nossas amigas.
Meu pai como eu tenho atrativo para gente mau caráter! Retira isso oh Deus.
Fico parada as vezes voando forte nos meus pensamentos me perguntando o por que de eu não parar de julgar as pessoas pelo que eu sou. Se eu fizesse isso com certeza eu não quebraria tanto a minha cara.
Cuidem-se... A tendência é só piorar, afinal a moda agora é ser olho junto. (ainda bem que não gosto de moda: P)

terça-feira, 10 de março de 2009

Teatrinho mau caráter!


Sinto que está crescendo em mim um lado que eu lutei muito para cortar. Mas as raízes não foram totalmente tiradas. Afinal, quem tem coragem suficiente para matar as raízes dentro de si? Somos todos hipócritas, que matamos o mau pelo tronco e deixamo-lo dentro de nós para algum dia vir à tona novamente.
Mas agora o tirarei pela raiz, por que a dor traição está me consumindo. Ela até não signifcou algo de tão importante para mim, mas eu como um ser humano estou com meu ego ferido por ter sido tão brutalmente ferida, ferida pelas costas por pessoas as quais eu dava os braços para abraçá-las.
Sei que não foi algo inevitável e que também me fiz de forte, até por que não posso mais encarar as coisas como uma criança, depois de tanta luta nem que seja um pouco de amadurecimento eu devo ter adquirido.
Eu sei que não existe amizade depois da traição, existe perdão, mas a volta nunca é como a primeira ida.
Na primeira viagem todos os dias enxergamos algo diferente na paisagem. Na volta... na volta olhamos tudo com o ar “de quem já viu aquilo” ou de “a não tinha visto isso”!
Na primeira viagem tudo é belo e diferente, até as coisas que já tinham sido vistas.
Assim é a amizade.
Posso até comparar com meus passeios a cabo frio. Eu ainda gosto de lá, mas viajar para lá não é mais a mesma coisa. Falta algo ou alguém.
Assim será nossa amizade, a verdadeira amizade, ela acaba também, terei boas lembranças mas que para não sofrer preferirei não mais lembrá-las, e do inicio da ‘colegagem’, saiba que eu realmente me senti usada, mas afinal, estamos na terra para isso né? Mas eu não me conformo.
Não me vingarei, pois não tem motivos e nem necessidades, mas saibam que enquanto são tão felizes, alguém está profundamente ferido.
Vai passar?
Claro ué! Tudo passa. Até uva.
Não guardarei rancor, mas se tem algo que todo ser humano possui e que é mais potente na dor é uma coisinha chamada memória. Espero que a de vocês se lembrem de como eu os ajudei e de como me fizeram de palhaça com aquele teatrinho todo.
Eu não vou sustentar esse palco, até por que, da cena de vocês dois eu não quero ser nem platéia.
Que se fechem as cortinas, fim do ultimo ato de: LIS A OTÁRIA!


*Se eu tivesse escutado minha mãe e a Tamara... nada disso teria acontecido, mas em tudo Deus tem um propósito, espero que o deste triste drama seja um bom propósito para minha vida e acreditem, eu nao os desejo mau. SEJAM FELIZES!;)

Romeu e Juju


Romeu e Julieta
Eu estava assistindo o filme Romeu e Julieta com Leonardo de Caprio estrelando (um espetáculo!). Fiquei analisando até que ponto vai um amor? É claro que é ficção, mas hoje em dia vemos tantas loucuras feitas por amor, ou pelo amor.
Mas o que é o amor?
Que palavra é essa?
O que ela significa?
Romeu e Juju deram mole de se matarem, mesmo que um vivesse sem o outro existiria sempre a lembrança e quem lembra vive, afinal, recordar é viver.
Mas Shakespeare foi e sempre será um apaixonado e se o final fosse feliz talvez não tivéssemos conseguido tirar toda a lição de moral que conseguimos tirar hoje.
Está certo que a história já está antiquada e embora a versão ao meu ver tenha sido muito boa, um choque de linguagens e ambiente, linguagem culta e formal e ambiente ‘atual’.
Deve ser estranho sentir algo por uma pessoa que faça parecer que a vida sem ela se torna insignificante. Por isso temos que estar firmados ao Amor de Deus, pois esse não acaba, não decepciona e ainda por cima, se renova e não nos abandona!
Amo-te Deus!

sábado, 7 de março de 2009

Existem coisas na vida...


muito mas muito engraçadas mesmo. quando eu era criança nao via a hora de chegar em cabo frio, agora eu quero que chegue ano que vem e eu leia essa postagem e fique muito feliz por que muita coisa mudou para melhor!

Sabe... esse ano aki não está sendo como nos outros. ano passado ainda deu o rolo das fotos e talz.. mas esse ano tá tipow: sem graça!

Tow vivendo pendurada em lan house's... mandando mensgens pros amigos e talz...nussa eu fiko me perguntando... Até quando essa excursão vai continuar trazendo a maior parte da galera acima dos 40?^^

tipow é legal e talz... mas gente da minha idade ajudaria tbm néa?

espero ano que vem numa hora dessas dar a notícia que já estou na facul e talz...

ai ai ai ...

gente. aki continua lindo embora tudo e mais ... Vejo Deus todos os dias nesse oceano maravilhoso. Vejo-o em todos os lugares... mas quando vejo o mar... inexplicavél!

inté gente... amanhã tow em casa de novo!;)



obs: faltou vc UB espero que nao falte ano que vem!

Amo-Te!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Que dia!!!

Nem aconteceu nada de tao estrondoroso assim, mas acontece que finjir para os outros uma boa situaçao quando tudo está indo de mau a pior é medonho!
hihi
mas tudo bem! Eu supero isso. já superei coisas muito piores nao é mesmo amigos?^^
Bom, tenho amigos que tem medo dos meus pais, amigos doidos e fura olhos. mas sao amigos. ??? ou nao! :P
entao. as aulas voltaram "ao normal", meu horário é uma beleza e eu vivo chegando atrazada, sou um exemplo dedicaçao! Sem falar na parte que meu professor de história (titião) ta bolado por eu ter virado uma tagarela. reiurieuir para quem me conhece saber que isso nao é novidade, eu nasci assim, mas em vista do que eu me portava na antiga sala, até eu me assutava.
kkkk
Ai gente!
Minha mexirica pocã.... Quando a terei!
para variar o blog postando algo sobre mim.
tow devendo matérias eu sei, em breve eu posto ok?
bjim gente e boa noite, tow cansada embora tenha mimido o dia todo.
kkkk
Fiquem com Deus e... JESUS VEM!