Translate

sábado, 28 de fevereiro de 2009

TUDO QUE EU ODEIO EM VOCÊ!


Existem poucas coisas no mundo que eu odeio e a maioria delas eu encontro em você. Você me faz ter raiva de coisas lindas e maravilhosas pelo simples fato de que você estraga tudo.
Vou promover uma lista com tudo que eu odeio em você e não vou hesitar em dizer.
No topo encontra-se sua covardia. Você é aquele tipo de pessoa que tem tudo na Mao, tem as melhores oportunidades e não sabe aproveitar. Não digo só em relacionamento, também, mas você em TUDO espera o circo pegar fogo para fazer algo de interessante. Não pense que isso ajuda sua imagem, você nunca vai sair de uma historia (além de meus sonhos) como o super-man.
Você está no lugar certo e com as pessoas certas e consegue estragar a ocasião. Você tem As chances de dizer e fazer acontecer e ignora, prefere se arrepender mais tarde. Isso, isso eu realmente odeio em você.
Você pode fazer a diferença agora, mudar tudo, não só para mim, mas para você também. Você tem cargos importantes, sonhos importantes e você mesmo assumi que não luta por eles. Como pode alguém sonhar e achar que só sonhar basta? Isso é inadmissível. Eu odeio isso em você.
Sabe eu odeio o jeito que você fala. Você inventa um mundo para dizer que uma estrada é boa. Você dá muitas voltas para chegar a uma esquina da vida. Você procura facilitar e só dificulta você está com algo e almeja outro. Você não está no seu foco e diz “mantenha o foco”, você odeia hipocrisia, mas o que é isso?
Eu odeio isso em você. Você não faz idéia do quanto eu odeio isso em você! Haha
Odeio de mais!
Sabe, às vezes eu paro assim e fico pensando o que mais você precisa? Em? O que mais?
Você pode tudo, você tem força, capacidade e vontade. Mas isso não é nada perto Daquele que te fortalece. E você tem medo lutar. Você esquiva o tempo todo, o tempo todo, o tempo todo!
Você não se cansa não? Você não se cansa de só falar em mudança e não mudar a si próprio? Eu quero você. Eu sei que eu posso te ajudar e estar aposta para todas as suas necessidades. Sabe, desde aquele conselho ridículo até aquele tal ombro amigo. Você sonha algo, mas não o realiza. Sua profissão, seus sentimentos, suas vontades estão todas omitidas. Eu odeio isso em você!
Cara eu odeio! Você pode. Eu sei. Por que você para no meio do caminho? Por que você não deixa seu coração falar e mostrar que se ele repete tanto a mesma coisa é por que é bom! O coração do homem pode ser enganoso, mas você mesmo diz “Tu cumprirás o desejo do meu coração se eu Te buscar”. (Viu? Estou falando dentro da palavra, to certa?)
E outra coisa sabe Deus converte maldição em bênção para te ajudar se necessário for, mas creio que muitas das suas vontades não são maldições. Você só fará o bem. Por que você é bom!
Você é bom sabia?
Você pode!
Éaa!
Eu odeio isso em você. Você pode. Isso eu odeio. Por que muitos fazem sem poder e você pode e não faz. CO VARDIA! “Os covardes não herdarão o reino dos céus!”
Não, não se engane se pensas que eu falo quanto a nós (também), mas não é só. Olha sua vida, você é feliz. Sim. Você é. Mas será que não poderia ser mais? Lutar mesmo, com força pelos seus sonhos e seus objetivos, seguir para o seu alvo.
Luta. Luta. Luta!
Eu quero que você conquiste e que você cresça. Você é tão bom e não ver isso. Cresça.
Você sabe tanta coisa e aplica tão pouca. AA cresça querido. Cresça.
Eu odeio esse pequinês em você. Eu odeio muita coisa em você, mas eu odeio pelo simples fato de que EU TE AMO!

*Come back home – Stellar Kart*

Um comentário:

  1. Eh amor!

    Sempre disse isso!( naum com vc,logico....eu temo pela minha vida!)

    bjo

    http://maisalgumaspalavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.