Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tempo de plantar.


Às vezes a vida nos prega umas peças e nos coloca diante de umas situações que somente Deus para nos fazer entender.
Sabe as atitudes de hoje vão nos acompanhar sempre e sempre... Em algum lugar, em qualquer lugar dentro de nós. Pode ser que amanhã não venhamos nos lembrar, mas algum dia ela retorna como uma bomba (boa ou má, depende da semente).
Pretendo colher os bons frutos. Pois estou preparando o terreno e fazendo arado. Procurando as sementes certas para plantar o que tanto anseio.
*Essência da adoração – David Quilam*
A tempo para todas as coisas. Tempo de falar e calar, de pensar e agir, de plantar e colher!


Perdoe-me pois sei que embora eu não estivesse perto do erro que eu ando suspeitando que voce tenha cometido, mas esperando fortemente estar errada, ainda assim eu sei que eu tive culpa por não fazer o certo na hora certa e ter que começar a plantar de novo. Vou fazer uma boa plantação e seguindo a lei do semeador, eu terei uma boa colheita. Espere-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.