Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

três postagens em uma.


É incrível ter amigos!

O tempo vai passando sabe. e hoje eu estava a lembrar de que no ano passado numa época dessas eu disse: O QUE SERÁ QUE ANO QUE VEM, NUMA HORA DESSAS NÓS IREMOS ESTAR FAZENDO?

sabe... um ano se passou e eu continuo eu. Minha vida mudou em alguns aspectos, já outros continuam a mesma coisa.

É um rodar e rodar do globo que modifica as transformações e nos faz retornar ao começo de tudo.

2008 realmente foi muito diferente de 2007, melhorou! Melhorou mesmo e consideravelmente, já outras coisas continuaram iguais.

O que você queria ser ano passado e o que é hoje?

Alcançou todas as suas metas? Realizou todos os seus planos?

Não se preocupe se não concretizou todos... Nem todo mundo consegue, a maioria não consegue. Por que o tempo que nos domina não é nosso e sim o de Deus. 2009 Está ai para lutarmos e realizarmos os sonhos que deixamos pendentes.... muitas vezes por nossa culpa e falta de disposição.

....


Fim de ano chegando e o colégio me dando aquela lombeirinha básica! Química! Argh.... Ainda bem que Jesus me ajudou!

Não entendo a necessidade de tanta fórmula para uma mera jornalista. Até compreendo que devamos conhecer um pouquinho de cada coisa... mas aquilo não era pouquinho.

NÃO MESMO!

Sei que meu grupo de amigos do colégio começou a se dispersar e pelo visto ano que vem vai ser pior. Mas é a tal ordem das coisas... Pra algo melhorar... alguma coisa vai piorar! Isso é para nos testar e mostrar que somos capazes de nos mantermos vivos pelas lutas.

VITORIOSOS! MAIS QUE VITORIOSOS!


...


Festas natalinas? Onde?

Antigamente podiamos ver pessoas no fim de outubro já na expectativa do fim de ano. Agora? não vejo nem os caminhões da coca-cola pela cidade tocando musicas natalinas (e olha que nem gosto de coca-cola).

Mas agora nós vemos o Shopping enfeitado e achamos que isso é natal. NÃO!

Natal é ir para as ruas bater fotos com os amigos e a família, comprar roupas que muitas vezes não iremos usar. É fazer caridade ao mais necessitado, visitar asilos, sair com o namorado sem destino a lugar algum... Natal é Natal! O povo nem lembra do motivo de se comemorar o natal, pensa que é panetone presente!

Aff... alguns só lembram de Jesus nessas épocas: NATAL E PÁSCOA.

É tempo do novo, de mudar, de melhorar o que já está bom!

O clima, o cheiro da cidade tem que mudar. É característico. É cultura? Não. É Natal!

Parece que o povo não está entendo mais isso!

Que pena!

Um comentário:

  1. Miga,eu num ti falei que vaii melhorando.
    Olha o meu exeplo :P
    quando vc tiver 17 anos vai ficar na msm situação que eu. :P

    Bjaum

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.