Translate

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Repugnantes!


Existem pessoas que não conseguem ver a felicidade alheia.
São muitas lutas na vida!
As vezes esperamos só felicidade, mas o que temos na maioria das vezes é um balde de água fria naquela fogueira que você custou a ascender.
Sempre se espera a felicidade!
Principalmente quando fomos cercados por dias chuvosos e tempestuosos, sem trégua e sem piedade!
Sofremos!
Choramos!
É lamentável!
As pessoas não entendem que cada um é cada um. Que não serei igual a eles e que não pretendo ser também.
Fazem as pessoas chorar sem pensar que o outro ser é um ser humano e possui sentimentos.
Eu possuo sentimentos, embora não pareça ou não demonstre.
Eu possuo sentimentos.
Como disse na postagem anterior: AFINAL, ALGO TEM QUE MUDAR!
Eu quero ficar sozinha pra entender o que está se passando por aqui. Nesse mundo em que me infiltrei, nesse ambiente em que me enfiei.
Preciso me encontrar.
Estou perdida.

Um comentário:

  1. Que texto lindo!!
    E pode apostar, vc não é a única que está perdida.. Nós sempre buscamos a felicidade, né? Damos o máximo de nós, e muitas vezes vemos pessoas ao nosso lado conquistá-la sem esforço. E assim acabamos sendo atingidos pela inveja, pela tristeza, pela desilusão... Que nos levam cada vez mais longe do que tanto esperamos... Mas o fato é que a felicidade não está tão longe como muitas vezes pensamos, ela está ao nosso redor, no amor, no carinho, na amizade, que temos pela nossa família e pelos nossos amigos. Talvez a gente demore um pouca para perceber, mas chega um dia em que você vê que a felicidade não tem mistério, é se admirar com as pequenas coisas. =)
    Obrigada por ter dado uma passadinha no meu blog.
    Boa semana pra você! abraço

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.