Translate

domingo, 23 de novembro de 2008

E Ele vem saltando pelos montes...


Vou deixar fluir...

Não sei o que falar, mas quero falar.

Não sei por que... Poderia começar falando do filme deixados pra tráz, depois ir para outro assunto, mas digamos que estou afim de não me prender a assuntos no momento.

Só deixar um aviso que estou sentindo que está próximo.

JESUS VEM!
Os Seus cabelos são brancos como a neve e nos seus olhos há fogo!
Venha me incendiar Senhor... quero ser consumido pelo seu AMOR!
Lis Masil

2 comentários:

  1. isso são " crizes de falta de palavras ". Eu tenho problemas pra deixar fluir,mais sempre sai !

    ResponderExcluir
  2. Eu até poderia dizer que é falta de palavras ou crises, mas realmente isso é indignação com o rumo em que as coisas andam caminhando. Se abrirmos em Apocalipse veremos que mais do que nunca o fim está proximo e com disse o poeta: "a cada dia que se vive é um dia que se morre." estamos morrendo sim , mas muitas vezes sem vivermos.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.