Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dando as caras.

Muito estudo!

Pois é minha gente fim de ano pra estudante é isso mesmo, o tempo é um constante enigma para os filósofos e um querido companheiro de correria para nós. Mas fiz um texto para vocês e acreditem, foi em mais uma aula de biologia!






Viver a vida é mais do que cultivar a monotonia de ter todos os dias iguais.
Vai além de fazer sonhos incríveis, sem pensar em estratégias para realizá-los.
É mais do que se perder em pensamentos.
Está acima de dormir e acordar.
Viver é mais.
É mudar mesmo que todos te apontem o dedo e critiquem sua atitude, pelo fato de não terem a mesma coragem que te moveu, ou, além disso, até tenham o que te motivou.
Ah... Viver!
É realizar tudo que se planejou, ou pelo menos tentar, mesmo que não se consiga, temos que aprender a ter consciência de que até na derrota se vence!
É transmitir seus pensamentos e passá-los a diante sem se prender ao egoísmo de ter uma mente brilhante que só pensa pra si próprio.
É transformar a si e o mundo ao seu redor.
Se você já está vivendo: PROSSIGA!
Caso não: AINDA HÁ TEMPO ATÉ QUE O TEMPO SE A CABE.
Não pense no que ficou pra traz, isso pode te impedir de caminhar pra frente e te fazer ficar parado como uma estátua de sal.
Lis Masil.




Enfim galera, pretendo não ficar mais por muito tempo sem postar.

Grata a todos os leitores.

2 comentários:

  1. Nousssssssa.
    Se eu acreditasse em reincarnação,iria falar que o Fernando Pessoa está em vc (detalhe eu nem sei a idade dele,se tah vivo ou morto).
    Caraca....mto perfeito.
    As aulas de Biologia tem faz bem.
    O seu texto me lembrou uma frase que eu sempre vejo quando a gente vai pro Ballet:
    só que agora eu esqueci como que eh.
    Hoje de manhã eu vejo e comento aki di novo.

    Bjaum
    Deus ti abençoee!

    ResponderExcluir
  2. viver eh incrementar a experiencia de respiracao continua! viva a arte.

    --
    http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.