Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O abandonado!


Pobre desse blog.

Tem dias tão badalados na sua existência, outros nem sua própria dona o dá a atenção da qual merece.

Meu caso é crítico!

É tanta matéria, tantas aulas, tantos problemas que não estou tendo tempo de fazer postagens descentes. E pra postar qualquer coisa, prefiro deixá-lo assim: ABANDONADO!

Essa ai da foto é minha tia Marcilene, muito louquinha mas a Amo!

Já que dedico tantas paginas dessa blog aos outros, vou dedicar alguém de perto.

Amo você tia.

E se tivesse mais tempo e menos cansaço, vc sabe que eu faria algo melhor!

Bjim e Te Amo. Esteja onde estiver pense em mim, pq eu tow sempre lembrando de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.