Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Indgnada!

Não consigo mais ficar com a cabeça vazia, sem pensar em nada, vivendo a tranquilidade inexistente que se tem na adolescência.
A vida fica cada vez mais dificil, cheia de responsabilidades e pedras para nos serem lançadas.
Eu já não sei mais o que eu faço.
para onde eu vou? Para onde correr!
Eu vou correr para os braços do Pai!
Esse mundo é injusto, se te amam estão longe de ti, se não te amam ficam perto para te irritarem, pessoas boas se vão, as más permanecem, gente que merece oportunidade não a tem quem tem não a merece!
É uma discordância total da vida!
Todos nós precisamos nos encontrar, saber onde estar e agarrar a felicidade. Se você já a achou não a troque por pequenos momentos de prazer, pois saiba que você corre o risco de não ser perdoado!
Lis Masil.

Um comentário:

  1. Pode-se saber o q aconteceu dessa vez?

    rsrs

    p.s. Maneeiro o novo visu do blog! :P

    e ve se visita o meu tbm :P

    bjuu miiga

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.