Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E novamente a tal ordem das coisas!


Tem dias que tudo parece tão legal, tão banal, tão... diferente! Tem dias que levantamos achando que o sol é mais bonito, que as flores são mais belas e que o ar é mais leve aos nossos pulmões. Mas a tal ordem das coisas não pode deixar tudo como está. Esses dias bonitos se vão, e chegam dias de chuva, de frio e ventania, levando toda a esperança plantada no coração do inocente embora, deixando apenas a dor de não ter colhido a felicidade naqueles dias felizes. É, mas como a tal ordem das coisa muda tudo de novo, os dias de primavera florescem novamente, podemos ver o sol de novo e trabalharmos para que quando a tempestade chegar não venhamos nos abater a ponto de não querermos mais nos levantar. Tudo que é tristeza passa... A felicidade pode passar também. Não fique preso a atitudes alheias para ser feliz. Busque sua felicidade. Se passares pela rua e ver alguem triste a chorar, ou com um olhar de paisagem, perdido e revelando que no seu interior há uma dor que a corróe, não lamente. Ajude! Mas nunca se deixe culpar pela dor alheia. Ajude, não fira e se ferir ajude. Ajude. não entregue os pontos. Faça a sua parte, ajude! Muitas pessoas precisam de ajuda. Muitas precisam deixar sua covardia. Muitos precisam parar de esperar tudo de errado acontecer para começar a fazer o certo. Deixar os prazeres. Viver a paz e ser completo! Seja completo! Seja Feliz! Jesus.... ajude-me a ser feliz! Pois contigo, eu sei que serei!

4 comentários:

  1. Nossa amiga...no começo achei que fosse um sintoma que eu jah passei diversas vezes: A Paixão.
    Mais logo vi que naum.E acho mto certo isso que vc disse,de que naum deve se culpar pela infelicidade dos outros.como eu sempre te falo: Q q vc pode fazer??
    Amiga,tah na hora de ser feliz,e esquecer dos outros.

    Bjaum Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. É realmente, nosso objetivo é ser feliz. Mas existem covardes na terra que não se dão a oportunoidade por medo e acabam estragando a felicidade dos outros!
    Valeu gente!

    ResponderExcluir
  3. Fer feliz e o objetivo, o dificil é passar por todas as barreiras que tentam nos atrapalhar!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.