Translate

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Depois de muitas conversas...

Sorria, Jesus te ama!

Eu só quero te pegar pela mão e te trazer de volta pra casa!
Por que eu sinto frio e calor perto de você.
E além de tudo eu não consigo te esquecer.
E tremo só de ficar mais perto,
Choro e sofro se estou longe.
Eu acho que o amor pode oferecer um pouco mais.
Não diga adeus!
Não diga nada essa noite se for dizer que vai ir embora!
O velho que me tornei irá superar tudo isso?
Eu não sei o que acontece agora!
Você me chama.
Você me abandona.
E o tempo passa... Vai passando!
E o velho que me tornei irá superar tudo isso?
Eu vejo a praia, o mar...
Sinto a brisa e o nascer e pôr do sol: COM VOCÊ!
Eu não sei se esse sentimento permanecerá amanhã,
Eu só sei que o que eu quero hoje é ser feliz!
E você... você é a minha felicidade!
É um presente de Deus!
Você pode até dizer que não está acostumado com alguém gostar tanto assim de ti.
Mas se acostume. Por que eu não pretendo mudar o que sinto.
Por que agente não pode ser feliz logo?
Essa noite?
Por que Deus tem seu tempo. Seu jeito. Seu reino e nós somos apenas servos dos mesmos.
Mas você precisa acreditar, não só de ouvir falar, mas provar desse amor.
Pois não é tempo de dizer adeus, pois a Deus pertence todo o tempo.
Eu amo amar você.
Deus nos uniu, num amor que não é vicioso,
por que Ele é melhor que drogas e seu amor é melhor do que o vinho.
E momentos tristes todos teremos!
Não fuja. Os enfrente.
Eu confio em você! Eu sei que você tem forças para lutar e ganhar!
Por que Deus te escolheu para ser mais do que vencedor!
Eu te amo!
O velho que me tornei terá que superar tudo isso!
E algum dia eu espero ser os sonhos e desejos que não se realizaram para você.
E como já disse:
Só quero te pegar pela mão e te trazer: DEVOLTA PRA CASA!



"Esse poema foi criado embasado em musicas que gosto, justamente pelo fato de terem um pouco, ou muito, haver com minha história. Há também fragmentos de conversas com alguém MUITO IMPORTANTE para mim, o qual confio e sei que conseguirá vencer suas lutas. Ele crê em Deus, aceitou o sacrifíco de Jesus na cruz e por isso ele já é mais do que vencedor! Só quero que ele seja feliz, mesmo que nãos seja comigo (muito embora eu queria que fosse), pois eu sei que esse alguém merecerá sempre: UM POUCO MAIS!"

Lis Masil.



Musicas da postagem (ordem negritada, algumas irão se repetir ao longo dos versos.)

Come Back Home - Stellar Kart

A litlle More - Skillet

Say goodbye - Skillet

Say goodbye - Skillet

The Older I Get - Skillet

Forsaken - Skillet

The Older I Get - SKillet

The Last Night - SKillet

Tempo de Deus - Kleber Lucas

A resposta - Fruto Sagrado

A Deus - Oficina G3

"Amar você" - Cassiane

Better Than Drugs - Skillet

The Older I Get - Skillet

Wishes and Dreams - Stellar Kart

Come Back Home - Stellar Kart

6 comentários:

  1. NOSSA amigaaa....ficou otimooo,mto lindo msm. *.*

    Deus te abençoee!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o blog.

    vc escreve muito bem.



    visite:
    http://webfuel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AIin q foofoo liis!!

    q neem já disseee

    ' qm te viu , qm te ve..!'

    ResponderExcluir
  4. Obigada Gente!
    Continuem comentando, isso inspira-me a continuar a jogar minhas palavras na janela virtual.
    Obrigada mais uma vez, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.