Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Está faltando amor.

Eu não estou mais entendendo nada.


É um dia um olhar, no outro algo mais, mas nunca algo que passe de um oi e um tchal.

Qual é o problema?

Covardia?

Ilusão?

Por que o ser humano espera perder as coisas para aprender a dar valor?

Será que nunca iremos conseguir dar valor as coisas que temos hoje?

Eu sou feliz. Existem pessoas passando fome e outras comendo e jogando fora.

Estamos perdendo a oportunidade de sermos completos por COVARDIA?

Covardia gente! isso não!

É muito fácil reclamar que nada dá certo, mas e sua atitude? onde vc enfia? Na sacola e sai andando?

Grandes coisas é você idealizar algo se essas idéias nunca saem de seu pensamento. Você tem que pensar coisas boas e fazê-las fluir nesse mundo, para que as pessoas saibam de todos os seus sentimentos equanto estamos aqui.

Vamos parar com essa mania de perder pra aprender.

Não se conforme. MUDE.

O mundo precisa de pessoas com coragem. Seu amigo precisa que você tenha coragem. O mundo implora coragem.

Acabo de crer que a esse respeito deixo muito a desejar. Mas não vou permanecer no erro.

Vou mudar.

Deixarei o orgulho e vou mudar.

Vou ser melhor do que fui ontem e hoje, afinal o importante não é o que fomos de ontem até hoje, e sim o que seremos desse momento em diante.

SEJA BOM! SEJA CORAJOSO! REALIZE SEUS SONHOS BONS!
AME.

5 comentários:

  1. Sofre mesmo hehehe
    gosti daqui tbm!

    ah, e volte sempre.
    bjss.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas estão "sem tempo" para isso. Infelizmente. Mas não devemos nos conformar.

    http://rosas-inglesas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. antes de qualquer coisa devo agradecer seu comentário no meu blog, e dizer q o q mais me chamou a aten~ção no seu blog além dos posts, foi o título, "O ser humano não nasce homem, suas atitudes o formam assim. "
    Post mto bom este tbm, gostei do seu blog, e com o seu comentário no meu seu link ficou la, sempre que eu for postar novidades no meu, eu dou uma passada no seu blog tbm,

    bjos
    se cuida

    ResponderExcluir
  4. É verdade, mas mudar é muito mais difícil do que parece...

    ResponderExcluir
  5. Ter idéias e não trasformá-las em ação é matá-las com a maior das covardias: A inação.

    Se mudarmos a nós mesmos; mudamos o mundo todo.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.