Translate

sábado, 27 de setembro de 2008

Diante do Altar Supremo!


Hoje a Igreja do Evangelho Quadrangular a qual pertenço promoveu um MEGA evento de coreográfia e louvor, claro, eu não estava de fora.

Confesso que a princípio eu não estava muito afim de ir. Foi na sede, eu sempre fui louca pra ir lá, mas era difícil as oportunidades e nem sabia direito que o tal evento seria na Quadrangular ainda mais lá!

Fiquei felissíssima!

Foi muito louvor, dança... Eu amei!

Não tem coisa maior e melhor no mundo inteiro, do que você entrar no (na presença do) Santo dos Santos!

Descobri novos passos de coreográfia, hinos maravilhosos, exemplos de luta e de força, superação e além de tudo, exemplo de persisitência e de adoração.

Ano que vem eu quero e vou estar lá, mas dessa vez eu vou estar apresentando, junto com o grupo da minha igreja, eu profetizo e já recebo!

Teve algumas coisinhas que prefiro não comentar, não que foi ruim ou coisa do tipo, mas não vem ao caso.

Eu amei.

Estou feliz e agora só quero ADORAR A DEUS!

Boa noite!

E fiquem com Deus e na sua presença!

Jesus ama a todos vocês e eu também, afinal : EU TENHO UM CHAMADO!

2 comentários:

  1. Ié isso mesmo Lis...

    Nós temos um chamado
    pq afinal novas criaturas somos.

    Viuuu eu ti falei pra ir que vc ia gostar...vc naum me escutou,mas escutou a minha mãe.Uhuuuu

    NOoooosa,que foto é essa??
    eu nem me lembrava dela...
    Festa do semeador da nossa I.E.Q
    Uhuuu


    Bjaum amiga...Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. EI VI MUITO MASSA TA!

    PARABENS E DESCUPAS POR TE ENTRADO NO BLOG

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.