Translate

sábado, 23 de agosto de 2008

Pc quebrado

Pois é galera, essa semana meu pc pifou!
Estou numa lã e creio que não dará tempo de contar para vocês do meu encontro e bate-papo com o pessoal que anda fazendo campanha política aqui na minha city, mas creio que quem me conhece imagina o tanto de coisa que eu disse...
Resumindo, ele pensou que eu não sabia nada de política e teve que se calar e eram 2 ou quase 3 contra um (eu), esse terceiro elemento nem quiz se aproximar quando me viu falando e jesticulando, coitado! oriueirouerioeurio
Eu sei que um dos disse o seguinte no inicio da conversa:
-Voce fala isso por que nao entende de politica.
Ai eu educadamente respondi:
- Se eu não sei. Quem é que sabe?^^
Depois disso eu não parei de falar.
Terminou com eles me convidando pra ir em reuniões e blá-blá... dizendo que é de gente como eu que eles precisam.
Errado!
Sei que não sou perfeita, mas enquanto eu puder ajudar essa nação a melhorar: EU VOU ESTAR AQUI!

Eles podiam está até certos, o que creio eu, estavam inseguros, mas mesmo assim, acima da politica prevalece a honestidade e eu vou pensar muito bem antes de chegar na urna eletrônica e dar meu voto pra qualquer um afim de mamar nas tetas do governo!
Lis Masil

5 comentários:

  1. É isso aí!
    vamos votar com consciência...
    Muito bom o blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ai Papai...ela postou algo curto e resumido O.o ...isso eh de se desconfiar :P (zoaa)

    Para mim que escutou a história inteirinhaaa...imagina a tamanha emoção que senti,puts ela acabou com os carinhas lah....confesso que senti certa pena deles de terem ido depater logo com a Lis...:P
    coisas da vida neah...tiveram uma aula de politica di graça com a minha amiguinha aee...

    Oh Lis passa a cobrar tah?!?!:P

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. nuuss... hehe
    queria ter visto a caara deles..
    a proposito, esse foi o dia do panfletim do custodio??
    ^^
    Euu ia dar palaa..

    ResponderExcluir
  4. Assim que meu pc voltar a viver...eu voltarei a postar!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.