Translate

sábado, 16 de agosto de 2008

100




Postagem número 100, tinha um monte de assuntos que pensei em abordar dessa vez, mas como é a 100 e eu me esqueci do que eu iria falar, resolvi falar um pouco de mim especificamente nesse blog. (Quem visita sabe que isso é uma verdadeira raridade).
Enfim, muitos criticam a minha exposição de opiniões, mas o caso é que o povo é muito conformado. Eu não nasci pra me conformar com isso aqui. Imaginem só se todos os grandes filósofos e revolucionários tivessem se conformado com a bagunça terráquia? Estaríamos na idade da pedra!
Muitos acham que sou muito agressiva na hora de me expressar, estou até mudando um pouco isso, mas acontece que assim como a Tama diz, o ser humano precisa de coro.
De tanto as pessoas ficarem passando a mão sobre as coisas erradas e tapando buracos “intapaveis” desse mundo ele não está andando pra frente. Um dia nos perderemos na órbita se não nos cuidarmos e eu não estou brincando. Mas era pra eu falar de mim né?
Então. Estou pensando em criar um telescópio sozinha,”Que emoção”, vai ser tudo de bom, não vai ser tão sozinha assim por que vou pedir ajuda ao meu papai.
A quer saber, acabo de me lembrar o que eu ia postar!:)
Era sobre as eleições para prefeito e vereadores.
Se você ainda não sabe o que fazer com o seu voto, visite meu blog na minha próxima atualização, se não essa postagem vai ficar muito grande e mais cansativa.
Bjim galera!

Foto da sobrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.