Translate

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Trabalhos...

Hoje meu pc está me extressando. Muitos vírus e um na memória RAM...¬¬

Bom estou dando uma limpeza nele e ainda de férias estou fazendo um trabalho de biologia sobre a dengue. É muito difícil pesquisar assuntos específicos na net, nunca aparece somente o que pedimos.

Se algum querido chefe de manuntenção da rede Brasileira ler essa pequena postagem, faça algo por nós que não gostamos de copiar e colar trabalhos e sim pesquisar para produzir uma boa matéria e entregar um trabalho digno ao professor.

Obrigada.


Ps: nessa foto a irmã da Nêssa, a Natália está demonstrando todo o seu carinho, que perceptívelmente nota-se que é bem FORTE, por mim.:P

Bjim Patália.


*Se não for pra te adorar- Fernandinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.