Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Muito pala esse mundo todo!


Cara como pode um dia ser tão diferente do outro?

As coisas mudarem, as ordens das coisas... tudo ser diferente!

A mas meu amor por Deus almenta a cada dia um pouco mais.

Sei que devo amar incondicionalmente, mas a cada dia eu encontro mais motivos para ser feliz.

O pessoal do técnico de turismo...o povo maneiro, tudo doido, tudo simpático, tudo gente boa!

Em breve volto com mais noticias na certeza de que serão boas!:P

É dessa cara de menina sapeca que eu estou ai na foto que eu gosto, e que acredito que todo mundo que me conhece gosta de me ver assim!

E Graças a Deus e a mais ninguem eu estou assim... tão feliz. Tão feliz por ele ter colocado o pessoal do ensino médio pra me ajudar nos momentos difíceis e compartilhar os alegres e o pessoal do técnico. Cara a sala do técnico é uma terapia... muitos risos, muitas palas!
Senhor, continue abençoando intensamente aquela turma!
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.