Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eis gente!


Para quem pensava que iria se ver livre da minha presença de blogueira de plantão: enganaram-se.
Aqui estou e cheinha de novidades.
Peço desculpas aos que me visitam, mas fui curtir um pouco dessas “pseudo-férias”. Viajei para Pádua com esse bando de loucas ai da foto: Pamanda,Patália,Pelis e Panessa. Corrigindo, Amanda, Natália, Lis e Vanessa... PS eu viajei comigo mesma.
Enfim foi muito boa a viajem, fui muito bem tratada, conheci novos comportamentos que em breve irei fazer algumas observações e aqui as postarei (muito embora eu esteja devendo muitos assuntos), o caso é que são um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Novidade boa: Passei em quinto lugar no vestibulinho.
A viajem foi de mais, o povo simpático e me senti muito lá...:P
Agora tenho que tentar me atualizar nesse velho mundinho juiz-forano pra poder postar coisas descentes.
Desde já agradeço a Dona Rosalinda por me receber na casa dela sem nem me conhecer, a sua filha Carla e ao Natanzinho que tava a fim de levar uns sopapos. Também a Tia Paty e a esse trio de irmãs malucas e brigonas que alegraram as minhas férias.
Foram muitos micos e o troféu “Ai que mico” vai pra querida Panessa! Oreurieurioeuoieureio

Bjim gente fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. auhuahuahuahuahuah

    fikamos tanto tempos juntas q jah to com saudade...:P

    foi bom msm neh, uma das melhores férias.

    eeeeeeeeeeeeeeeee eu ganhei o troféu “Ai que mico”

    ^^

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.