Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Revolta!


Sabe aquele sonho? Aquele sonho que você tanto sonhou e ele não se realizaram para você? Esse mesmo sonho... Esse mesmo sonho... Faz-te sofrer agora.
A decepção não se esquece.
É mais fácil julgar as pessoas por um único defeito que elas possam vir a apresentar, do que pelas várias qualidades que ela possa possuir.
Medíocres!
Medíocres!!
Medíocres!!!
Todos medíocres. Seres humanos hipócritas... Querem tudo nas mãos e não vão a luta.
É fácil julgar quando não se está na situação, mas vale a pena viver... Pelo prazer de arriscar, pelo prazer de tentar, pela lágrima de errar e pela felicidade de acertar.
Uma atitude muda tudo. Se existisse um mundo paralelo, como eu gostaria que existisse, seria como... Seria como... Você se ver, no mesmo lugar, na mesma situação agindo de outras maneiras, estando com outras pessoas, com pessoas que nessa realidade não paralela possamos achá-las ridículas só pelo fato de não nos agradarem.
Ingratos!
Ingratos!!
Ingratos!!!
Jogamos a culpa em tudo, em Deus, no governo, nos nossos pais... Somos os verdadeiros culpados, afinal, o responsável pela sua vida é você. Se suas atitudes não condizem ao seu pensamento, a culpa não é de mais ninguém além de você.
Hipócritas!
Hipócritas!!
Hipócritas!!!
Seres humanos medíocres, ingratos, hipócritas... Só sabem olhar o sonho a distancia, sem nenhuma atitude para alcançá-los.
Covardes... Seres extremamente covardes.
Lis Masil
...

Acho que está perceptível minha revolta!
Poxa, eu quero ser feliz apenas e mais nada... É tão difícil assim?
Eu mesma cortei meu cabelo e sei que não irão notar... Eu fiz uma falha na sobrancelha...mas não irão notar...
Eu agora me pergunto:
-Por que eu ainda insisto em me arrumar? Eu sei que me arrumo para mim, mas se meu cabelo está para cima ou para baixo, se está vermelho ou marrom...ninguém nota...ninguém nota...ninguém me nota!
Vêem-me, pois é semi-impossível não me ver, mas é incrível...eles vêem mas não enxergam.
Só quero alguém que me entenda e me ajude a superar isso tudo... Uma ajuda Divina primeiramente, um namorado, um amigo, um irmão... Uma amiga, uma irmã.
De que me adianta viver cercada de urubus? Pra que? É mentir pra mim mesma!
Idiota!
Idiota!!
Idiota!!!
Mas isso vai passar, é como dizem, até uva passa!:P


*Wishes And Dreams – Stellar Kart*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.