Translate

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Oi!:)

lol

Não, eu não me esqueci desse blog. Vivo comentando que tem muitas coisas para colocar nele, mas é que ando estudando muito e essas coisas.
Hoje vi um filme, ou melhor, agora eu vi um filme que tinha um garoto com um blog que os amigos dele debochavam pois ninguém visitava, acaba que no fim das contas o blog dele era motivo de debates em ambientes propícios. Embora o meu tenha visitantes freqüentes, pq comentam comigo, ninguém gosta de postar.
Indo ao assunto do dia, eu entro no carro do meu irmão e ele estraga. Agora eu tive que empurra-lo, na hora que eu o empurrei o bichinho pegou!:P
Sabe o filme não é nenhum clássico e nem algo que se diga:
-Olha ela assistiu a esse filme!
Mas o caso é que eu gostei da história, sem fazer propaganda e já fazendo, ela e os cara é um filme bom pra quem ta a fim de revolucionar... Daí o motivo de eu ter assistido.
Tem uma boa história e um elenco louco e legal.
O caso é que acabo sempre filosofando, então... Vou variar.
Tenho prova de história amanhã sobre a independência dos Estados Unidos...
Aff tanta coisa!
Bem, arrumei um tempinho pra postar...
Pc com mais memória, mas nem por isso me deixa com a cuca fresca!
Bem...em breve volto com mais notícias, embora eu já tenha muitas atrasadas para postar.
Bjim

foto: Zé batendo foto minha da Nêssa e da Seghatti de dentro do copo, agora só não me pergunta o que ele tem na cabeça...mas no copo tinha aparentemente coca..eca..não sou fã de coca cola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.