Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Momentos...

Sério, tenho tanta coisa pra falar e me perco no meio do caminho, pq na minha vida acontece tanta coisa em tão pouco tempo, que as vezes o que eu ia colocar já perde espaço pra um novo acontecimento.
Então vou dar destaque a frase do dia:
"Deus vem a rigor".
Cara, imagina vc ver Deus...Imagina Deus de oficial...
Eu imaginei, só não vi.
Mas alguem que precisava muito o viu.
Isso vai ficar por hoje:
Nunca perca sua fé, ela é o que mais tem de importante idependente do momento, pois ela te dá acesso a solução, afinal, SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!
Ps: sem foto

Um comentário:

  1. Pow amiga...sei bem o que foi escutar essa palavra hj...tipow eu tava lah e com toda certeza imaginei tudinho...

    Por isso eu digo NÃO PERCA SEU DRACMA...

    e isso serve até para sua perceverança minha amiga...Deus eh contigo!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.