Translate

domingo, 15 de junho de 2008

Corrupção

O fato do dia de hoje ter duas postagens é o seguinte: Juiz de Fora não tem um prefeito, tem um ladrão.

É uma vergonha, nossos postos da saúde são uma decadência, além de não receberem verba nenhuma do nosso distintíssimo prefeito, nós, os cidadãos dependentes do S.U.S ainda temos que contar com um bando de pessoas mau preparadas para nos atender.
200 MIL meu povo, 200 MIL. Não é qualquer 200 reais. Que ainda fosse, mas são duzentos mil por centavo para aumentar as passagens de ônibus nessa cidade em que o sistema trabalha para suprir os burgueses, que por sua vez não favorecem a população com seus serviços prestados. É UMA VERGONHA!
O nosso prefeito que em uma de suas campanhas políticas, e eu estava presente, falou palavras comoventes, dizendo que pensava no bem estar de toda a população.
Cadê o hospital senhor Beijani? Tirou o terminal pra quê? Era realmente uma lavagem de dinheiro? Será que sua única grande obra nessa cidade foi o “cerespinho”?
Quem deveria estar lá é a vossa pessoa.
O senhor acha justo o cidadão Juiz-forano trabalhar para manter seus gastos? Onde o senhor enfia 200 mil reais? É pra ficar de enfeite na vossa poupança ou debaixo de vossa cama? O senhor acha justo 200 mil de enfeites enquanto nossas escolas recebem misérias para educar os nossos jovens? O senhor prefere investir esse dinheiro em segurança pública do que em educação?
Caso sim senhor prefeito, feche as escolas e crie novos “cerespinhos”, por que se continuar desse jeito, iremos precisar.
De que adianta dar rosas em suas campanhas políticas, tentado convencer as mulheres a votarem em sua pessoa? Rosar não nos dá pão.
O senhor sabia que meu pai gasta mais que um salário pra me manter em um colégio público? E o que o senhor tem com isso? MUITO.
Por vossa causa a nossa passagem é extremamente cara. Se o serviço ainda fosse de qualidade, eu reclamaria menos. Mas espero que depois de ter seus bens confiscados pela união, o senhor ande muito de ônibus e principalmente na zona norte, onde o senhor tem um enorme colégio eleitoral e não fez nada por nós.
Quero que depois de não ter dinheiro para passear em Angra do Reis, o senhor venha dar um passeio na praça de Benfica, ou quem sabe no parque Halfeld, tome cuidado com os ratos, parecem, mas não são cachorros.
Olha para o nosso município de sua sacada e veja que Juiz de Fora fede.
Juiz de Fora fede senhor prefeito. É a corrupção.
E agora? Agora não tem terminal para aumentar as passagens de ônibus? As roletas eletrônicas vão ser desculpas?
Agora meu povo, vocês entendem que os estudantes que estavam fechando o transito dessa linda cidade não eram arruaceiros e sim justiceiros, lutando pelo seu dinheiro enquanto você indignado dentro do seu “Chiq” meio de transporte publico em forma de lata de sardinha dizia que por causa deles vocês estavam atrasados para fazer a janta para seu marido.
Faça-me um favor! A janta teria mais quitutes se não tivéssemos que gastar nosso dinheiro em hospital particular, em escolas dos burgueses e com transporte publico subumano.
Lá vêm as eleições de novo, e tomara que não se convençam com rosas, por que depois que elas secam, resta o que restou para Juiz de Fora, SOMENTE OS ESPINHOS.
Lis de Masil.
Mais dados
http://tamanogueira.blogspot.com/

5 comentários:

  1. euu atée intendo , maiis entenda eu fiiz realmente o blog , não para as pessoas fikarem comeentando e siim para desabafar mesmo. naum kero falar sobre nada so kero ter um lugar ond eu poça falar da miinha vida sem medo.

    ResponderExcluir
  2. que fodá isso, corrupção sempre está cada vez pior, minha cidade é pequena mais cada prefeito que vem é um pior que o outro. Só pensam neles, eu não sei o que eles tem na cabeça.





    sobre o meu post, concerteza mesmo as coisas na vida passarem rápido, é melhor chorar de saudades do que de não ter feito.
    volta?
    http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. e verdade.. hj tem corrupção em td.. no local de trabalho, na escola em td canto... parabens pelo seu blog, e parabens pela materia ...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. na verdade eu estudo ainda
    estou na 1° série do ensino médio
    e eu escrevo por Hobby, pelo menos hoje é isso quem sabe um dia escrever em alguma profissão séria mesmo muito bom !,
    :* beeijos

    ResponderExcluir
  5. Sobre isso eu nem comento se não teria que haver uns 300 comentários só para mim =).

    Vim aqui lhe agradecer pela presença, e que bom que gostou, contamos com sua presença lá.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.