Translate

domingo, 29 de junho de 2008

Amar ao seu irmão, assim como Jesus nos amou!


Eu quero paz em nossos corações!


Hoje quando sai com meus pais ficamos sabendo de um jovem, que era bastante conhecido tinha falecido. Motivos: assassinato.
Era um garoto cheio de dividas com pessoas que não devia (acho que todos me entendem), mas também cheio de vida para ser vivida e ele não soube usar. Acabou-se! E dele agora, só as lembranças restaram. Muitos certamente chorarão sua morte, mas infelizmente outros a festejam.
Cadê a geração saúde? (choro)
A nossa geração que tem tudo liberado era para saber aproveitar corretamente, na medida, essa liberdade.
Na época de meus pais onde tudo era coro as coisas funcionavam. Agora inventaram tal de cuidar com carinho e o mundo ta assim...
Se preciso for, use o chinelo, mas não chore por seu filho.
Use o chinelo! Use o chinelo!
Não tenha medo, seu filho vai ficar com raiva, como eu fiquei. Seu filho vai chorar como eu chorei, mas iremos ter na verdade uma geração saúde!
Não estou pedindo para tudo ser pancada, ignorância também não. Mas tenho que reconhecer que na época da repressão existia menos crime, menos jovens parindo, menos pais chorando.
Até hoje me lembro do velório de um grande amigo meu e de meu irmão, era um jovem saudável, bonito, tinha status, tinha uma vida... e em um pega ou racha não sei direito, acabou falecendo.
Foi uma das cenas mais tristes que presenciei até hoje. Ele lá e o pai inconformado “brigando” com Deus.
Nossa juventude está se acabando. O que há de errado? A culpa é de Deus? Deus nos fornece drogas? Deus nos fornece armas?
NãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaO!
Deus nos fornece amor, família e paz.
Espero que apareça logo essa geração saúde, mas saúde na pratica e não na teoria!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente !
    Torço muito para que chegue logo,
    essa geração do bem :)
    ' O mundo pode te fazer chorar,
    mas Deus só quer te ver sorrir' !

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo o comentário no meu blog.

    Parabéns pelo desabafo. Acho que os pais deveriam por um pouco mais de rédea nos filhos desde pequeno, porque o mundo hoje é o que todos nos estamos cansados de saber.

    O problema é que não se equilibra as coisas. Ou os pais apenas poem rédeas e nao tem diálogo, ou apenas tem diálogo e nao poem rédeas.

    O negócio é equilibrar, e pronto.

    Bjs!!!! Obrigado.

    Como explicar para uma criança um simples pesadelo que na verdade, não é tão simples assim?

    Entendeu?

    Então, confira:

    ----------------------------------
    O Homem do Sonho

    http://emlinhas.blogspot.com/

    EM LINHAS... 1 ANO
    Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
    ----------------------------------

    ResponderExcluir
  3. Nem tinha visto esse post..
    Nuuss.. fiquei emocionada..
    sem até paalavras para comentar..
    bju

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.