Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2008

sustentabilidade

o professor de soustentabilidade está desenvolvendo um projeto interessante com a galera do colégio do módulo de sustentabilidade. Sei q em breve o nosso aquecedor solar que tem um nome para cada pessoa pelo visto, em brever será divulgado!



A Seghatti sendo uma loira inteligente, afim de colaborar para o bem de todos, começou a juntar caixas de leite para levar para o professor. O caso é que ela nao contava com a astucia da mamae dela!:P

A mamãe da Seghatti me põe no meio das garrafas limpas uma suja, ai ja viu?

Na hora que eu cheguei na sala de física eu começei a reclamar de um cheiro de carne, sabe, bife cru com muito sangue.

Pensaram que era paranóia minha, mas logo o cheiro se esparramou pelo ambiente, todos estavam curiosissimos para descobrir de onde vinha a marola. Foi quando a Seghatti foi tirar seu material e a Nêssa se deu conta que não era bife e sim leite....

palaaa... agente tentou abafar o cheiro com alcool, mas nao sei por que motivos (se algum quimico visitar essa pagina me explique por favor), o cheiro no lugar de diminuir se tornou insuportável.

Foi uma seção saia da sala e tenha ancia de vômito no banheiro sem igual. o professor pegou agente no pulo, bem a Seghatti não ficou pra aula pq o cheiro tbm se empregnou nela!

Pra ajudar, o pessoal de sustentabilidade acabaram com os biscoitos do departamento!:P


*The Older I Get-Skilet*

3 comentários:

  1. sustentabilidade com seghatti!!!

    auhauhuhuah

    podia ter colokado a foto dela na caixinha de leite

    =P

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!!
    ta ckkkk ta?
    ak eu nem li ma comu foi c quemfaz deve perai deve nao!
    ta manerooooo!!!!
    ak sabe qtudo q vc faz fica bom ne?
    Tidole!!!!!!!
    ****Marina****

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ marina usando meu próprio blog pra comentar...
    Valeu a intensão, mas da próxima vez, acho melhor sair da minha conta pra postar!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.