Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Mambengue

FOTO RETIRADA


Cara fui ao teatro de penetra!
Odeio ser penetra, mas as circunstâncias, ou seja, Tama, me obrigaram a isso!
Conheci uma garota que é semelhante ao um hidrante de tão pequena, é mais alta claro, mas nem tanto.
O duduzão...mais mongol que a namorada...Tama.
Por falar nela novamente, saiu gritando : motorista espera, sendo que nem se o motorista quisesse iria conseguir vê-a!
A peça era muito boa, mas como sempre, o povo não sabe apreciar a cultura.
Não que alguem tenha achado ruim, o caso é que o público não dava o devido silêncio e respeito ao povo do palquinho!
Aff...só de saber que eu posso estar nessa situação!:/
mas como dizeria o Mauro...Enfim...
Foi muto bom mesmo! Eu gostei!
O povo do colégio do duduzão é maneiro! Ninguém dedurou eu e a Tama, sem falar que a dona lá que foi levar o pessoal, não sabia nem quem era quem, e ainda perguntando se quem tinha chegado era do colégio... veja se pode?
Mas ela é maneira!
Encontrei o povo do teatro e embora em pouco tempo, deu pra por o papo em dia e ainda arrumar uns escândalos...só assim pra me livrar de assistente de beijo da Tama e do Dudu!¬¬

Resumindo...
MUITO BOM!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.