Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lálálá...

À tempos não venho por aqui né?

Pois então... Estou de volta, para comentar que eu sou uma pessoa muito simpática!:P
Bem, as aulas continuam cansativas e chatas.
A escola continua grande e cheia de gente... e bixos tbm.
Os professores continuam enfiando matéria cérebro á dentro.
E eu continuo reclamando de algumas coisas, mas já estou me acostumando.
Só de saber que começo a estudar dois turnos no meio do ano...
Bem, Vou disputar um papel no teatro, não sei se vou ganhar, mas vou tentar, afinal... não vou perder nada mesmo.
Enfim... acho que um dia desses me perguntei quando o sol iria voltar a brilhar... Acho que o verão ta chegando pra mim. J
Ouvindo muitas musicas... Falando em musicas, eu comprei um mp3 player no modelo de um Ipod...muito fofo. Não é Ipod, mas parece muito, comprei com meu dinheiro... ou pelo menos teria comprado se minha mãe não tivesse cartão de crédito!:P
Em breve volto com textos mais construtivos do que esse bando de palavra que no final não diz nada além de...
Tow enchendo “lingüiça” pra por uma foto da festa da bixarada!:P


*Come Back Home-Stellar Kart*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.