Translate

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Domingo hilário


Muito maneiro mesmo.
Bem apesar de ter uma mercenária atrás de mim que não entendia o real motivo de eu ter que colocar tempo na lã house... Foi muito engraçado.
O filme “Homem de Ferro” eu indico.
Fomos ao cinema.
Como sempre temos que marcar com quinze pra irem 5.
Eu a Nêssa, Seghatti, Zé gotinha, Marina e a irmã da Nêssa...
Aconteceram tantas coisas...
Sabe sempre no shopping tem aquelas maquininhas da dança, todos têm vontade de dançar, mas a vergonha impede a maioria... Ainda bem que meu grupo é feito de minoria: P
Fomos lá... Dançamos muito (não vou explicitar a musica).
Demos um pulo no parque Halfeld e depois foi mais zoação... Olha foi muita coisa pra resumir, vou deixar para cada um postar um pouco do que lembra e ai vocês comentam.
Os vídeos não serão publicados no you tube como muitos da platéia queriam: P
Beijos.

Os: fotos... Vou ver se consigo alguma.

*Activate-Stellar Kart*

Um comentário:

  1. Ameii a foto!! realmente esse domingo foi hilário, faz muito tempo q naum sai todo mundo junto neh!
    Vídeos?? q vídeos?? se for os q eu to pensando vc naum vai colocar no youtube!! uahuahuahuahuahau
    BjO liss.. saudade!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.