Translate

domingo, 4 de maio de 2008

Confusão!


Cara a festa da bixarada tava muiiiiiiiiiiiiiiito boa...

Tirando o funk eu gostei das musicas da época da minha mamãe...

Cara, logo no início eu quase dou um treco... quando eu olho pro lado, um garoto que eu apelidei de "emo", mas que de emo o garoto não tem quase nada, estava igual a uma pessoa que eu axhava mito legal.
Mas dêem-se por contentes de saber que ele estava muito parecido mesmo... social. Ele ficou mais bonito assim, eu axo:/ Cara ou ele tava igual, ou eu tava vendo meu colega nele... Mas incrível, quando eu disse isso, pelo menos que eu me lembre ninguem disse que eu tava viajando e se disse nem ouvi pelo barulho.



Gente não use drogas, se divirta puro, seja feliz... viva de bem com Deus!

*ouvido fazendo barulho sozinho, eu aco:/*

2 comentários:

  1. [violet][b]poh eu achei maneiro

    he fora k vc tem muita

    criatividade vlw por

    me chamar pra participar

    do seu blog saiba k eu

    fikei feliz

    bjusss[:)]

    ResponderExcluir
  2. Que isso pop em breve eu publico ele no orkut, por inquanto vou deixá-lo assim, só pros amigos intimos!

    bjim e valeu digo eu!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.